"O psiquiatra forense, no entanto, reconheceu que há males incuráveis na psiquiatria. Por isso, ele sustenta que alguns criminosos considerados psicopatas não podem voltar para a sociedade:
"Alguns indivíduos que praticaram delitos incompreensíveis são totalmente irrecuperáveis para a sociedade. Quando eles voltam para a sociedade, não tardam em voltar a cometer o que faziam”, explicou."

Entrevista dada para a Jovem Pan.

elas perguntam
13 2
eles respondem
23/04/2021 17h14
Sim.
Alguns são irrecuperáveis.
23/04/2021 17h03
Sim, muitas psicopatias e sociopatias são incuráveis mas o pior não é isso. É a dificuldade de diagnóstico e percepção. Você pode estar no meio de psicopatas e não saber, ainda mais pelo fato da maioria nunca se revelar, não chegar a cometer crimes ou ser apanhado.

Há um Ted Bundy dentro de cada um, só esperando a oportunidade.
anônimo
23/04/2021 17h23
De fato alguns são assim e não vão mudar, faz parte da natureza deles.
anônimo
23/04/2021 19h44
Sempre acreditei nisso. Não apenas psicopatas, mas também outras pessoas que cometem crimes bárbaros ou por reiteradas vezes. Nenhum desses poderia voltar ao convívio social.
23/04/2021 17h00
Discordo, é só dar uma bronca que ele se recupera de todos os problemas psicológicos.
anônimo
23/04/2021 17h02
Não sei opinar.
anônimo
23/04/2021 17h07
Concordo
23/04/2021 17h18
Concordo com ele, tem pessoas que não tem jeito. Se fosse pela letra fria da lei, Champinha estaria solto por exemplo, o estado fez uma gambiarra e "internou" o cara pq n tinha condições de soltar ele.
23/04/2021 19h40
É um tipo de afirmação que só pode ser analisada se vier junto de dados reais estatísticos
anônimo
23/04/2021 19h42
Sim
23/04/2021 20h10
Senão vai ter que encher o butao de remédios.
Talvez o melhor seja ficar recluso.
elas respondem
23/04/2021 17h04
Sim são doentes psiquiatricos