Meu amg mostra as cnvrs dele flertando as meninas e o jeito dele flertar é totalmente diferente, ele fica elogiando o tempo todo a mina tipo " linda " " princesa " e jogando cantadas direto

Já eu sou diferente, procuro um assunto pra conversar com a menina e vou observando como ela vai conversando cmg Aí de vez enquanto solta um indireta

Estou fazendo do jeito errado ou tenho q ter mais " ousadia " ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
23/04/2021 17h46
Depende da garota... odeio garoto que fica elogiando, se faz com uma pra mim faz com todas. Odeio ousadia.
anônima
23/04/2021 17h48
Elogio demais enche o saco. Vc faz bem.
anônima
24/04/2021 10h06
Up
23/04/2021 17h53
Pra mim, está fazendo certo.
23/04/2021 17h52
Chamar de “princesa” deixa minha vagina mais seca que o deserto do Saara. Ô elogio forçado!
eles respondem
23/04/2021 17h46
Geralmente quem gosta do papo desse seu amigo são as mulheres fúteis e que adoram ter seu ego inflado, mas geralmente elas preferem a segunda opção.