Mandar mensagem perguntando sobre o processo seletivo, se já foi escolhido o candidato ou não, será que é ruim?

Tem um portal o " Indeed" que manda um e-mail escrito

"Envie uma mensagem direto para a empresa. Em média, os candidatos têm mais chances de receber uma resposta à candidatura quando entram em contato com a empresa."

Será que é verdade? Enviei pelo whatsapp que fui recrutada, se já escolheram o candidato, responderam que ainda não, e me perguntaram meu nome. Pq será?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/04/2021 17h51
sim
elas respondem
anônima
23/04/2021 17h49
Porque querem ter certeza.
23/04/2021 17h56
Eu n iria procurar atrás não. Se vc for selecionada vc saberá. :)