Ou quais melhores areas

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/04/2021 18h18
Polícia,advocacia,medicina,psicologia
eles respondem
23/04/2021 18h19
Se você inclui máquinas coexistindo com humanos na mesma área, sinceramente acho que nenhuma, pra tudo vai ter uma máquina dando conta do recado, até pra sexo tem alguns bonecos sendo inventados.

Agora se você tá falando de profissões sendo completamente substituídas pela máquina, então eu consigo pensar em atores, esportistas, escritores etc, ainda vivendo por aí, nunca vão ser substituídos completamente. Ou até mesmo todas, de verdade, ainda tem lugares no mundo onde as pessoas plantam comida com enxada, ao invés de máquinas poderosas, só que tendem ser os lugares mais pobres.
23/04/2021 18h18
Funcionário público.