Estava procurando umas camisetas e depois fui usar as redes sociais e tava lá a ads de camisas e lojas...(Tô sem nada pra fazer nessa po#rr e resolvi fazer perguntas sem nenhum sentido)

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/04/2021 18h15
Te amo, Daniel! ❤️
Você é o negão mais lindo que eu já vi *-*

Eu sei que nosso amor nunca irá dar certo, mas quero que você saiba que tem uma admiradora secreta.
anônima
27/04/2021 18h22
São os cookies.
23/04/2021 18h14
Não é sem sentido, tem sentido sim! hehe

Fiquei sabendo que tem um documentário (acho) que fala sobre o dilema das redes (algo assim). Ainda não vi, mas parece falar sobre isso
Se parar pra pensar, pode ser bizarro mesmo...
23/04/2021 18h16
Sim, teve uma vez que eu cliquei em uma foto de uma chef de cozinha no insta e quando fui no YouTube tinha vídeos dela lá fiquei "carai mermão"
anônima
23/04/2021 18h17
Sim, eu assisti o documentário O Dilema das Redes.
anônima
23/04/2021 18h22
Eu odeio isso, sempre esqueço de navegar em modo anônimo.
anônima
23/04/2021 18h27
Sei lá.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 18h19
Principalmente pelo conglomerado do Zuckerberg (Facebook, Instagram e WhatsApp) e a Google/YouTube, e o pior é que nem garantem a segurança dos dados que eles obtêm, uma vergonha...
anônimo
23/04/2021 18h17
Fracassado
23/04/2021 18h28
Bem feito.
23/04/2021 18h31
"Se o serviço é de graça, o produto é você"
Ninguém é "espionado", nós simplesmente vendemos os nossos dados em troca de entretenimento fácil, simples assim.

Os donos de redes sociais não vivem de brisa, eles criam as redes sociais para entreter pessoas que criem contas nas redes sociais deles para assim eles venderem propagandas para grandes marcas que queiram divulgar para as pessoas que consomem a rede social. É bem simples. Você está pagando pela rede com os seus dados.

Se não está de acordo com ser """espionado""", simples: Não use redes sociais.
anônimo
23/04/2021 23h11
Eu gosto, isso facilita bastante, gostaria que fosse mais, não curto essa porra de Trading, marketing e etc, quem dera se o Google me jogasse propagandas que eu realmente tenho interesse com mais frequência.
anônimo
23/04/2021 18h26
O nome disso é Remarketing.

Você recebeu algum ads com cupom de desconto?

A maioria das empresas que eu trabalho utiliza o cupom de desconto nesse tipo de anúncio.