Hoje ela ficou sem internet e me ligou será que as redes sociais são mais importantes do que o próprio relacionamento ? como mudar isso nela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/10/2016 14h08
Coitada da sua namorada, ter um namorado chato igual você.
anônima
06/10/2016 14h22
1) ligar costuma ser caro.
2) falar pelas redes é mais prático e muita gente prefere.
3) pelo que lembro de outra pergunta sua, apesar de namorarem, vcs mal têm assunto um com outro. Logo, pq ela ficaria te ligando?
4) vc reclamou em outra pergunta até do coração que ela te manda no whats.
5) por tudo o que vc já escreveu aqui, acho que ela que deveria estar buscando dicas aqui, não parece ser fácil conviver com vc.
anônima
06/10/2016 14h24
Puta que pariu.
eles respondem
06/10/2016 17h21
Corno !!!