Nós temos tudo para dar certo. Ele é sempre muito gentil e atencioso, demora pra responder mensagens mas sempre responde. Ontem, foi meu aniversário e ele mandou felicitações, já era 21:00! Deixei pra respondê-lo qnd fosse me deitar, permaneci online por conta dos meus familiares e amigos mandando mensagem... e vi que ele tb estava online.

Qnd fui respondê-lo, imediatamente ele me respondeu, brinquei dizendo que ele estava me esperando, ele desconversou. Logo nos despedimos, e ele desapareceu do whats.

Não temos absolutamente nada, ele segue curtindo e add mulheres. Mas é muito carinhoso quando fala comigo, sempre se refere a nós, nas felicitações inclusive disse que amor e carinho ele mesmo se encarregaria de me dar..

Mas até agora não falou sobre nos encontrarmos novamente...

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/04/2021 19h00
Fica esperta
anônimo
23/04/2021 19h03
Talvez esteja esperando algum sinal seu ou não.
anônimo
23/04/2021 19h39
Sim, ele está testando você.
23/04/2021 20h14
Acho que sim
elas respondem
anônima
23/04/2021 19h36
Quer ver se ainda dá pra te comer.
anônima
23/04/2021 19h38
Chama vc então.
23/04/2021 19h38
Ahhh...o poder das palavras...
anônima
23/04/2021 19h43
Acho q os dois estão com joguinhos desnecessários, ele demora, vc demora... Se querem se falar, falem logo caramba!