Minha gente, eu não consigo gostar da ideia dos dois juntos e eu sei que pode ser coisa da minha cabeça. Tento demais não deixar ele saber disso porque não acho justo chegar nele e falar que não gosto por ciúmes.
Ele anda ajudando com uns cálculos da faculdade e eu só tenho vontade de chutar os dois até sair sangue... Não quero pensar assim, não!
Estou há quase dois dias sem conversar porque ainda estou com raiva, mas não sei mais o que fazer com esse sentimento. Me sinto bem estando longe porque não sinto ciúmes ou aquele medo de perder alguém que amo para outra...
Alguém me ajuda? Nem que seja para puxar minhas orelhas... Estou muito chateada

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/04/2021 19h26
Isso é normal, amizade entre homens e mulheres são complicadas, mas essa geração vai julgar e chamar você de louca.
anônimo
23/04/2021 19h32
23/04/2021 20h21
Continue não gostando
elas respondem
anônima
23/04/2021 19h23
Quanto mais você prende homem mais ele quer voar, deixa de neura, se ele te trair vc não vai saber msm.
anônima
23/04/2021 19h25
No seu lugar eu fingiria plenitude e observaria bem essa amizade.
Não adianta bancar a louca, isso só vai fazer ele te largar e a amizade vai continuar.
Tenta se aproximar dela, talvez assim vc veja q é paranoia sem sentido.
anônima
23/04/2021 19h26
Eu acho normal a pessoa ter amizade, principalmente na faculdade, é só manter o respeito, se ele não fica de abracinho, beijinho, conversas 24h por dia, acho normal, agr se ele anda literalmente grudado na menina, aí não te culpo e acho q deve expor!
anônima
23/04/2021 20h21
Complicada...
anônima
23/04/2021 20h27
Pq essa sensação de desconfiança?
anônima
23/04/2021 20h31
Não convém exagerar, mas eu também não confio em amizade entre homens e mulheres. Se fosse eu não faria birra e tentaria conversar com ele e dizer que me incomoda ele estar tão próximo assim de uma menina diariamente.