eles respondem
Lembro que gostava de brincar de tacobol todas as tardes com meus vizinhos lá da rua.
Minha mãe bater em uma mulher adulta por ter feito maldade comigo, a mulher tinha me xingado de um monte de coisas porquê eu estava jogando bola na rua e a bola bateu no portão dela, além disso ela furou minha bola e puxou minha orelha com tanta força que parecia que iria arrancar fora, me senti protegido quando vi minha mãe batendo naquela mulher.
Brincar de esconde-esconde, sete pecados, carimba, jogo da bandeira, confeccionar o Judas, dançar quadrilha com minha prima gostosa e conversar com minha outra prima.
Brincar na rua de esconde esconde
as peladinhas no clube. eu la menorzinho jogando com os cara com o dobro da minha altura hasuhasushau
Bons rolês e quedas de moto, hahaha
A primeira vez que uma mulher segurou meu pau e quando chupei os seios de uma colega de banca. Felicidade indescritível e imensurável!
Nenhuma, Foi tudo horrível.
elas respondem
Brincar de esconde esconde, duro ou mole, pega pega
Morei numa rua que tinha 44 crianças da minha idade, divididas em três ruas. Era uma turma grande. Nunca esqueci dos bons anos que passei brincando na rua nos anos de 1993, 1994 e 1995.
Quando eu brincava de igreja com minha irmã e minha amiga.
Sonic the Hedgehog 2 - Megadrive
Ficava eu e meu irmão sábado e domingo o dia inteiro jogando isso ;)
Tenho algumas, eu tô lembrando essa: eu e uma amiga que ia brincar comigo todos os dias ,a gente subia no muro pra pegar fruta no pé de árvore do vizinho e ficávamos comendo fruta e jogando conversa fora, essa é uma das lembranças mais queridas que guardo.
Saudades de jogar carimba com meus amigos.