Se tem algo mais realista que está matéria é a vida provando isso todos os dias kk,
Obrigado meu Deus por eu não ser mais aqule mangina de antes
anônimo
28/04/2020 00h31
obs
28/04/2020 00h59
Depende do bonzinho......

Se for o q abre a carteira p sair , levar p conhecer bons lugares , consumir dar presentes bons , fazer coisas q apimente a relação e com um tom de mistério elas amam.....

Agora se for o bonzinho com cara de lerdo, q só serve para carregar as compras, só fica em casa assistindo tv, arruma casa, faz comida....Essas ela não gostam e tiram onda!
anônimo
28/04/2020 01h00
Eu sou um misto. Mas não curto relacionamento sério
anônimo
28/04/2020 01h05
por isso q sempre tomo no meu cu, tenho q parar com essa mrd
anônimo
28/05/2020 14h57
Obs
elas respondem
28/05/2020 15h20
Eu gostoooo,meu tipo favorito,é só ter pegada,pronto.

Porém tenho um pouco de trauma dos bonzinhos,sabe...eles conseguem mt coisa sendo dessa forma,n tive experiência boa.