10.6K  23/04/2021 21h32

Galera, eu preciso de dicas pra eu deixar um cara louco por mim na cama. Quero dar um chá de b*ceta nele que ele se lembre por um bom tempo!

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
23/04/2021 20h09
anônima ta certa: chama um negão sarado, mas se não achar, pode ser um branquelão
23/04/2021 20h07
Que fase hein
anônimo
23/04/2021 20h05
Faça tudo sem nojo; fale besteiras; compre alguns produtinhos como gel para esquentar, bolinhas que explodem lá dentro
23/04/2021 20h03
Só sei explicar na prática.
anônimo
23/04/2021 20h05
Não entendo dessas coisas.
anônimo
23/04/2021 20h05
Só deixar ele fazer o que quiser
anônimo
23/04/2021 20h04
Assiste muito vídeo porno os que forem da mais putaria possível que tu consegue.
Vê as atrizes famosas mundial (as brasileiras não prestam)
anônimo
23/04/2021 20h03
Caraca gostei de ti
anônimo
23/04/2021 20h03
Rsrs
anônimo
23/04/2021 20h56
Basta a buceta
23/04/2021 21h19
Dê pra ele como se fosse a última pica da terra
elas respondem
anônima
23/04/2021 20h21
Aaaaah cara se solta
Pode ir com um lingerie sexy
Colocar uma musica fazzer uma breve dança
E ir tirando a roupa bem de vagar
Da uns beijo na boca dele
E senta na cara dele kkkkkkkkk fica um pouco
Dps vai descendo beijando a barriga ate chegar no piupiu
Vai passando a lingua chupa as bolas dele enq masturb@@ dps chupa o ngc como se fosse um pirulito chupa so a cabeca enquanto o mast . bate o piupiu dele na sua cara, enquanto olha para ele

Dps vira de costa para ele e senta da umas cavalgada na hora q vc ve que ele ta qse la fala agr me pega de 4 safado ai vc rebols no piu piu, mostra que quee uns tapa na bunda pede tapa
anônima
23/04/2021 20h19
Em primeiro lugar tem de gostar muito, mas muito de sexo mesmo, tem de ser tarada, pervertida, fazer de tudo no sexo com muita vontade, ser safada, fazer oral bem feito, chupando o pau com vontade até as bolas, e deixar ir até o fim e tomar todo o leitinho, olhando ele com cara de puta, fazer muito sexo anal com gosto, ficar de quatro e pedir para ele te chamar de puta, vadia, sentar em cima e rebolar gostoso, saber mexer, fazer pompoarismo vaginal e anal, quando ele cansar depois de dar a primeira, chupar o pau bem devagarinho para deixar duro e ele ir para a segunda...
Tem de ser bem puta, vadia, safada e amar tudo que estiver fazendo, agir como a maior piranha e voce tem de conseguir gozar no minimo umas tres vezes, eles amam se sentir poderosos, se achando os maiores machoes.
anônima
23/04/2021 20h07
lingerie , perfume carolina herrera, passar uma maquiagem e unhas feitas
voce pode achar que a aparencia nao influencia mas sim é tudo ! conversar pouco , ou ficar mais calada mesmo, beijar bastante, apertar ele, arranhar sem machucar, fazer pompoarismo com a vagina quando sentar em cima dele, morder a nuca, puxar o cabelo dele, chupar com gel que vibra , mostrar emoçao pra ele ... e gozar kkkk acho que ta bom para o primeiro cha
anônima
23/04/2021 20h05
Chama um negão sarado, os homens adoram
anônima
23/04/2021 20h20
Ai quando ele se lembrar de você vai lembrar só da sua bct, você que se foda, vai ser vista como um objeto de prazer.
23/04/2021 20h08
No YouTube acho que tem um coach que fala essas coisas, acho que é Diego Muda Vidas, ou então vê uns videozinhos pornô kkkkk
anônima
23/04/2021 20h02
Safadona ela kk
23/04/2021 21h31
chupar com vontade e sentar gostoso.
23/04/2021 21h32
Pompoarismo!!!!!!!