Não é contraditório?

eles perguntam
9 16
elas respondem
23/04/2021 22h00
Pode.
Aquilo que a gente faz e que é considerado pecado não torna a gente "menos cristão". Cristão é justamente aquele que entende que por si só não consegue ser perfeito e agradar a Deus, por isso Cristo...

Claro que, envolvendo arrependimento e tal
23/04/2021 21h30
Sou bi, e apesar de ser de família cristã eu não concordo com essa de "ser homossexual é pecado"
Eu posso simplesmente ser eu mesma e acreditar naquilo q quero, independente do q as pessoas pensam.
anônima
27/04/2021 19h23
Não sei.
anônima
23/04/2021 21h57
Acho que sim, assim como um assanino pode crer em Deus.
23/04/2021 23h33
Uma pessoa LGBT, pode ser o que ela quiser. Entendam isso de uma vez por todas.
Jesus é pra todos ²
anônima
23/04/2021 23h27
Por que não, Pato?
anônima
23/04/2021 21h21
Pode.
23/04/2021 22h04
Sim Jesus veio pra todos

anônima
23/04/2021 21h41
Muitos são!
Eles tentam se casar com heterose ou, procuram ficar sozinhos
eles respondem
anônimo
23/04/2021 23h09
É incrível como quando eu vejo pessoas falando sobre cristãos, sobre cristianismo ou sobre religião, o primeiro enfoque que acabam dando é na liturgia, como se a religião fosse apenas esse aspecto isoladamente, ou seja, enfatizam a religião como um conjunto de regras arbitrárias, sem situar contexto ou dinâmica para essas regras.
Apesar de a liturgia ser importante e ter um propósito na igreja, ela não é um componente estático e precisa ter uma razão ao ser aplicada, por isso, não é algum fator que impessa homossexuais, transexuais ou outros grupos de se aproximarem da igreja e participarem de suas ações missionárias ou até de auxílio à comunidade, não apenas esse grupo como também pessoas relacionadas à prostituição ou similares podem procurar a igreja para obterem conforto espiritual, inclusive na época de Jesus, já que tinha passagens inclusive com prostitutas.
23/04/2021 21h42
Tá confundindo ser cristão com ser católico ou ser evangélico. Não é sinônimo
Cristão é quem crê e se identifica com os ensinamentos de Cristo, o qual não é monopólio de nenhuma religião
anônimo
23/04/2021 22h56
Já apareceu vídeo recomendado sobre isso uma vez, de 20 minutos
anônimo
23/04/2021 21h39
Hum... LGBT é um movimento, mas existem homossexuais evangélicos e católicos, é pecado segundo a bíblia, mas se for seguir ao pé da letra não iria fazer sentido quase nenhum hétero ser cristão ou católico levando em consideração o fato de adultério.
Enfim, que Deus tenha misericórdia dos homossexuais e abençoe a vida deles e que amoleça o coração para que sigam as escrituras almejando a vida eterna que é a promessa do criador.
23/04/2021 22h07
Pode ter certeza que cristãos e evangélicos vão vir com aquele papo, de que Deus ama o pecador mas não ama o pecado e toda baboseira.
Digo que vc pode ser quem você quiser
23/04/2021 21h40
Claro, o Cristianismo é uma filosofia.... a religião que estraga isso. A opção sexual e de gênero da pessoa não impede ela de vivenciar sua fé.
23/04/2021 22h05
Cristo disse algo sobre isso?
23/04/2021 22h47
Sim, não é contraditório. Ser cristão acima de tudo é amar o próximo e não julgá-lo.
anônimo
23/04/2021 21h35
Não acho que seja possível, porque o cristianismo não apoia essa prática. Ser gay e ser cristão é o mesmo que ser um nazista judeu, é contraditório demais. Porém, tem gente que não aceita e quer tapar o sol com a peneira, então, beleza, ué.
23/04/2021 23h53
E porque seria contraditório? A fé e demais qualidades de uma pessoa são medidas pela orientação sexual? Um Pais Governado por uma pessoa igual o Pai das "rachadinhas"?
23/04/2021 21h31
Claro que pode, uma coisa não anula a outra.
anônimo
23/04/2021 21h20
Pode sim.
23/04/2021 21h54
A Bíblia é muito clara acerca disso. Uma pessoa pode se afirmar cristã, tendo práticas lgbt e afins, mas assim como quaisquer outros pecadores que não confessam e deixam seus pecados, não entrará no Reino dos Céus.