Pra casamento não tem isso de tendência. Cada caso é um caso
06/10/2016 16h44
Acho que aqueles que se amam continuarão cansando...
06/10/2016 14h31
Nunca duraram, não duram e muito menos vão durar. Casamento é pura tolerância e fachada.
06/10/2016 15h56
Eu acredito q diminuirá, pois mtos estão optando por nao se apegarem e a terem relacionamentos casuais, ou rápidos.
votei em Ser raro?
anônima
06/10/2016 16h51
Por mim, acabaria logo
votei em Não existirá
eles respondem
anônimo
06/10/2016 14h38
Sou a favor do casamento .
Não vjo como instituição.
Não olho o casamento como festa e dinheiro gasto!
Olho o casamento como um sagrado matrimônio!
Acho bacana !
É pessoal !
Valorizo o casamento e sempre valorizarei .
Não tenho nada contra a opinião contrária sobre o fato inerente.
06/10/2016 15h05
Atualmente, fazendo um balanço sem precisão, as pessoas estão se casando, mas cada um tendo sua condição de vida e tals.
As mulheres não estão ficando enfiadas em casa esperando dinheiro do marido, isso é muito importante.
Futuramente... Que continue mudando e que as pessoas que escolherem casar, que sejam fieis ao proposito.
anônimo
06/10/2016 15h53
eu valorizo o casamento e quero isso pra mim um dia. saber que voce vai estar com uma pessoa especial e que realmente ela e a que voce quer passar o resto da vida... mas... eu acho que a cada dia que passa, casamento vai ficando mais ''careta'' e raro
06/10/2016 14h40
A tendência será a mesma de sempre, muita gente sem compreender o sentido do casamento, sem colocar alicerce no casamento, fracassando e falando mal com base na própria frustração ou na frustração de outros. E poucos fazendo o dever de casa e tendo sucesso no casamento.
06/10/2016 15h33
To ateh agora lendo a pergunta.
Ta parecendo o video do porta dos fundas.
Moh carcaça show tu.