Diz na descrição q ele tem 24 anos, que quer realizar aventuras sem compromisso e sem problemas.
A foto é dele meio de lado, sem mostrar o rosto
Demos match e agora não sei se tô sendo mto doida.

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/04/2021 22h37
Loucura e achar que vai achar alguém no tinder então para mim ñ
anônimo
23/04/2021 22h14
Não
anônimo
23/04/2021 22h39
Não entendo de Tinder.
anônimo
23/04/2021 22h44
É insanidade
elas respondem
anônima
23/04/2021 22h35
Vai na fé, homens misteriosos são puro charme. Mas, se acordar numa banheira cheia de gelo e uma cicatriz do lado, não me responsabilizo.
anônima
23/04/2021 22h36
Vai dormir no motel e acordar numa praça com só um dos pulmões.
23/04/2021 22h37
Provavelmente vai achar que quer o mesmo
anônima
23/04/2021 22h49
Isso me fez lembrar de uma vez que marquei de sair com um cara quando fui morar em outro estado, conversamos bem pouco, mas ele me mandou fotos, no dia do encontro quando ia entrar no carro, minha rua era meio deserta, eu vi outro carro perto parado com dois caras dentro, mesmo assim entrei, ele perguntou se eu queria ir num bar , eu disse que nao bebia, entao fomos ate o posto de gasolina e fingiu ter recebido uma ligação e disse que tinha que ir embora, naquele dia eu tenho certeza que recebi um livramento kkk fiquei pensando que rle deve ter me achado feia, mas dps juntei as peças e acho que quase saí foi de uma cilada, dps o cara sumiu e nem lembro o nome
anônima
24/04/2021 03h42
Está, pode ser um psicopata