Homens quando vcs gostam de uma mulher esperam por ela, pelo tempo dela e ir com calma até ganhar a confiança dela, ou isso é conversa e vcs deixam ela cozinhando enquanto pegam outras?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
23/04/2021 22h29
Não tem como eu gostar de alguém "enrolona".

Essa paciência eu não consegui desbloquear ainda.
anônimo
23/04/2021 22h30
Depende mt, do que a pessoa está buscando né, eu particularmente esperaria, pq n gosto da ideia de conversar uns 3 dias no whats e já ficar no primeiro encontro.
anônimo
23/04/2021 22h31
Eu espero, se eu gostar uso esse tempo pra conhecer mais ela, já que é pra isso que serve o namoro. Estou procurando alguém assim.
anônimo
23/04/2021 22h32
Não a conheço.
anônimo
23/04/2021 22h36
Cara, isso aí depende do homem, tem cara que vai mentir e homem que vai dizer se quer ou não relacionamento sério com você.
anônimo
23/04/2021 23h43
Querer algo sério é ótimo, eu gosto de mesmo assim deixar as coisas acontecerem naturalmente e também deixo claro que estou afim de uma relação séria.
23/04/2021 23h50
Cadê? Onde encontro? Preciso
anônimo
23/04/2021 23h54
Quem tem problema trata na terapia. O jogo é jogado, parcêro.
anônimo
24/04/2021 00h01
Eu não espero nada. É perda de tempo, já fiz isso e perdi tempo. Se quer, tem que ser agora, não tem esse negócio de esperar. Esperar o que? Isso se chama jogar tempo fora. Já estivesse afim de uma mulher que aparentemente me correspondia, mas do nada apareceu noiva da noite para o dia com um carinha lá e não nos falamos mais. Inclusive, uma noite antes de eu saber que ela ficou noiva, ela flertou comigo. Fiquei surpreso, realmente. Compensou esperar? Eu estava esperando por nada, na verdade. Pelo menos foi por pouco tempo, ainda bem. Enfim, é isso que eu penso.
elas respondem
anônima
23/04/2021 22h32
Depende não adianta só ela querer ela tem que chamar atenção do cara também,tem que ter química
24/04/2021 00h15
Aiii que lindo... Ela ainda acredita em príncipe encantado. Kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, veja como ele trata a mãe dele, daí vc vai saber se ele é do tipo que vai esperar vc estar pronta. :)