Dicas guys

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/04/2021 22h44
Não ficar falando de ex, participalmente se for mal.
anônima
23/04/2021 22h41
Não fazer-Falar de ex
anônima
23/04/2021 22h44
deixa ela falar, só balança a cabeça
depois disso vc saberá se vale um segundo encontro, se a guria não é superficial ,ou é dramática demais ,preste atenção nos sinais
23/04/2021 23h02
Não fazer: ficar no telefone.
Fazer: Ser natural, não forçar ser uma pessoa que vc não é.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 22h43
O que fazer: levar a mulher pra cama
O que não fazer: não levar a mulher pra cama
23/04/2021 23h06
Não beije-a
anônimo
24/04/2021 10h38
Complicado isso. Pq as mulheres pedem pra sermos nós mesmos mas só que alguém tímido não consegue ser ele mesmo no primeiro encontro por causa do nervosismo. Demora algum tempo pra se soltar. E aí muitas vezes ela acaba nem indo pra um segundo encontro pq já não gostou do primeiro e não tem paciência pra esperar e ver se vai melhorar. Já aconteceu muito comigo.
23/04/2021 22h42
Não ficar tão na dela.
anônimo
23/04/2021 22h54
Faça:
• Pergunte sobre ela e aprofunde o assunto.
• Fale coisas sobre você quando surgir a oportunidade.
• Olhe-a nos olhos (se estiver comendo ou bebendo também).
• Escolha o que vão comer.
• Pague a conta.

Não faça:
• Conversar enquanto come.
• Assuntos desagradáveis.
• Piadas toscas.
• Levar a sério hipérboles.
• Esquecer de elogiar a produção dela.
anônimo
23/04/2021 22h58
Não ficar tentando propor motel toda hora kkkkkkk.
Deixa para fazer a proposta no final do encontro, tente tratar a mulher com toda educação, não seja infantil, elogie ela, no final se der tudo certo e tiver rolado uns beijos tu diz

" Vamos namorar um pouco mais em um local mais reservado?"

Se não rolar beijo ou química não force, agradeça pela noite com a moça e continue conversando com ela, é provável que uma hora o outra você ganhe espaço para rolar os amassos e você fazer a proposta do "motel".
24/04/2021 00h20
Ela gosta que reparem no cabelo dela.
anônimo
24/04/2021 00h31
O que fazer? Mete no cu.

O que não fazer? Voltar pra casa sem ter passado a p1r0k4.