Pq vcs somem??
Pra ter ctz q ela tb gosta de vc?
Quero saber a opinião de vcs!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/10/2016 14h40
Eu sou muito sentimental sou do signo touro então já sabe
anônimo
06/10/2016 14h43
Na verdade os caras somem porque não sabem como dizer que gostam, o medo deles levar um fora e ser oficialmente um friendzionado fala bem mais alto, mas as mulheres preferem acreditar que sumimos para ver se elas vão atrás.
06/10/2016 14h44
Sumir? Não, não muito pelo contrário. Se eu começar a gostar eu tentarei atrair-lá, isso sim.
anônimo
06/10/2016 16h40
o sincero 20 falou uma coisa interessante. no meu caso, eu sou um pouco sentimento, entao... se eu gosto de uma mulher, eu vou baixando a guarda, vou me entregando... o foda e que com as ultimas que gostei, assim que perceberam meus sentimentos, começaram a me sacanear, ai e foda...
elas respondem
anônima
06/10/2016 14h40
Acho que pra ver se a mulher gosta tb!!
Pq eles não gostam de ser dominados!!! Kkkkkk