Oi gente,me envolvi com homem casado,não por safadeza, mas pq me apaixonei. Acabei engravidando dele e ele me deixou. Está agora bem feliz com a mulher e os dois filhos do casal,uma filha nasceu recentemente. Mas eu não consigo superar, pois eu sempre quis ter uma família e ele hoje e feliz e só me usou . Não me julguem, sou sozinha hoje com meu bebê e ganho uma pensão dele. Mas sofro mt com a solidão ...Queria saber como superar isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/04/2021 00h04
Olha, você surgiu como amante, qualquer um saberia que as estatísticas jogariam muito contra você nessa intenção de achar que ele largaria o casamento pra ficar contigo. História milenar
Apenas cobre a presença paterna dele,não só financeira
anônimo
24/04/2021 00h08
Lamento muito, mas acredito que o melhor ainda que seja muito difícil é tentar encontrar alguém ou encontrar amigos e as vezes refletir sobre você mesma. Vai ser um processo duro mais vai tentando.
Fique em paz
anônimo
23/04/2021 23h57
Estou passando por essa situação agora
Fui corno virtualmente ;-;
24/04/2021 00h02
Ficando com outros
anônimo
24/04/2021 00h04
Vai no psicólogo.
elas respondem
anônima
24/04/2021 00h17
Amiga, você queria construir uma família com um homem casado, já começou tudo errado, ele dificilmente vai largar a esposa por uma aventura, sinto muito, mas ele não lhe usou, você sabia onde estava se metendo, você não é uma inocente. Não sei como vcs conseguem ser felizes com restos dos outros, agr vá atrás dos direitos dos seu filho. Aprenda com a situação.
24/04/2021 00h10
Trabalhando o auto amor ❤️
24/04/2021 00h09
Não há o que vc fazer... Se ele já paga pensão, está fazendo a parte dele legalmente, agora presença afetiva vai fikr difícil.
Eu não vou lhe julgar, mas vc tem que ser forte.
Coloque DEFINITIVAMENTE na sua cabeça que ele nunca lhe amou, nem vai amar.
Seja forte, você consegue!
Erga sua cabeça, todos erramos, aprenda e amadureça... Vc agora tem um filho. Está na hora de viver por vocês.
anônima
24/04/2021 00h21
Ser amante de homem casado é a maior safadeza (e nem vem com esta que se apaixonou por um cara comprometido ou que ele te enrolou), achar que vai largar a familia por sua causa é a maior burrada agora o mais grave e a maior irresponsabilidade sua é ainda ter um filho com ele, usar uma criança tentando prender o cara. Claro que ele jamais iria deixar a familia dele por uma safada irresponsável como você, tenho é pena do seu filho. E ele não te usou, você sabia que era comprometido, se achou melhor que a mulher dele, agora vê se cria juizo nesta merda de cabeça de vento e vai cuidar do seu filho direito, quem nem um pai decente vai ter.

Achou mesmo que tendo um filho com ele iria prender o cara? Fez a maior merda, agiu pior que puta e agora vem dar uma de vitima coitadinha.
anônima
24/04/2021 14h51
Criando vergonha na cara