Eu namoro a 1 ano e 2 meses e me encontrei com um garoto que meu namorado não gosta ele disse q a melhor amiga dele tinha contado pra ele que meu namorado ja deu em cima de várias meninas quando ainda namorava comigo, enfim a gente se viu ele me contou sobre isso e dps veio p cima querendo me roubar beijos e passando a mão, eu tava pedindo p parar mas ele não parava.. ele nao tava querendo parar então eu dei um selinho pra ver se ele parava só que ele não parou, então eu empurrei ele e falei que não queria pq era mt errado, e ele parou e eu mandei ele embora.. tô me sentindo mal e cm a consciência pesada e preciso da ajuda de vcs pfv

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
24/04/2021 00h00
Era pra ter dado um tapa na cara dele.

As vezes tenho medo de namorar e ser traído, Brasil é o segundo país com mais traições no mundo, perdendo pra Holanda...
anônimo
24/04/2021 00h03
Pedi perdão é essencial mas não sei se ele vai aceitar.
anônimo
23/04/2021 23h59
Fala pro seu namorado o quanto antes.
anônimo
24/04/2021 00h01
Se foi isso só isso aí, tá perdoada, muié. Vá em paz e nao peques mais.
24/04/2021 01h13
Termine com seu namorado e fique com esse cara.
24/04/2021 00h06
Dá um alerta pro teu namorado.
24/04/2021 00h46
devia ter feito o maior escandalo e ter acusado de assedio...uma hora dessas cm tantas leis feministas ele estaria fudido
anônimo
24/04/2021 00h43
Erro seu? Você foi assediada filha. Deveria era denunciar
24/04/2021 01h23
Fala para o seu namorado, seja franca e melhor sempre a verdade...
24/04/2021 01h54
Você deveria ter empurrado ele logo de primeira, não ter dado um selinho nele. Ainda mais em um cara que o seu namorado já não gosta.

Agora você tem duas opções:
Ou você dá uma de mau caráter traiçoeira, engole essa culpa e finge que nada aconteceu pelo resto da sua vida (E vai por mim, tem que guardar isso pra SEMPRE, pq se o seu namorado descobrir isso depois vai dar uma merda muito maior do que se você escolher a segunda opção);
Ou você conta isso pro seu namorado, explica pra ele tudo o que aconteceu, admite tudo, assume a culpa, pede perdão, assume as consequências e torce pra ele não terminar com você.

Não tem nada que alguém aqui possa fazer por você. À propósito, que bom que você está se sentindo mal, porque o que você fez não se faz, e o fato de você estar se sentindo mal é um sinal de que você ainda tem um certo caráter.

À propósito, da próxima vez que um cara te agarrar sem o seu consentimento, não dê um selinho nele, chame a polícia e faça uma denúncia.
elas respondem
anônima
24/04/2021 00h03
Não fique mais sozinha com esse garoto, ele não respeitou o seu NÃO.

Acho que é melhor você ser honesta com o seu namorado, fale a verdade, isso acalmara a sua consciência.
23/04/2021 23h59
olha... nesse caso eu nn sei muito como ajudar... talvez vc devesse falar a verdade pra ele e pedir perdão
24/04/2021 00h04
Sim. Você errou, já começa pelo simples fato de vc se encontrar com outro tendo um compromisso, mas quem sou eu para lhe julgar, já trai, já fui traída.
Então sinceramente... Não se julgue tanto por isso, já foi, agora aprende e não cometa mais o mesmo erro e se isso estiver lhe consumindo, abra o jogo com seu namorado, conte logo a verdade, segura na mão de Deus e vai fia.
O que não dá é viver um relacionamento a base de mentiras e tals....

PS: quando esses homens vão aprender, que não é não?! Affff
anônima
24/04/2021 01h07
Isso foi um puta assédio, deveria ter o denunciado. Seja honesta com o seu namorado, isso te livrará desse peso nas costas.