Dizem que falo pouco sobre mim, mas não entra muito na minha cabeça como do nada vou falar "então, gosto disso aqui" (por exemplo). Parece que to me oferecendo ou algo assim.

(A pergunta é sobre qualquer tipo de relacionamento, mas claro que mais sobre amoroso)

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
24/04/2021 00h30
O comum é você ir se soltando quando tiver intimidade com alguém. Com qualquer um não vale a pena falar muito.
anônimo
24/04/2021 00h24
Tenta deixar "dicas" de temas que você se sente confortável para conversar, com o tempo outros assuntos vão aparecer e você vai estar interagindo mais.
24/04/2021 00h30
Você é introspectiva e como tal, não percebe necessidade de falar de si. Um lado bom de ser assim, é que você consegue interpretar melhor as pessoas e aplica a si mesma, o que consegue captar pelo que as pessoas falam e da forma que agem. O falar de si fluirá de forma natural e claro, pela confiança que conseguir obter das demais pessoas. Em tempo: falar pouco de si, nos tempos atuais significa também, proteção.
anônimo
24/04/2021 00h31
É normal, ser mais reservado e fechado é uma questão de segurança ainda mais nos dias de hoje.
Mais nada que uma boa conversa par ir aos poucos se soltando.
anônimo
24/04/2021 00h38
Up
24/04/2021 00h36
Seja aberta
anônimo
24/04/2021 00h26
Você só fala se sentir confiança.
anônimo
24/04/2021 00h29
Eu sou assim, é da minha personalidade e eu não vou mudar o que sou...
24/04/2021 01h39
E difícil pq cada pessoa é única... Então sugiro começar na rua a dar bom dia, boa tarde e boa noite, a a todos que passar ai vc se solta aos poucos.
07/06/2021 11h47
Ola , isso vai de pessoa para pessoa eu era fechado aprendi na net a ser mais aberto mas me trouxe problemas tambem , pois pessoas querem saber de vc mas nao das suas opinioes entao fiquei mesmo que na mesma , se fico quieto sou timido se falo sou chato intrometido e opino sobre tudo , entao viva a vida seja vc mesma quando achar alguem que te curta ele nao vai se importar
anônimo
07/06/2021 11h49
se abre pra mim gatinha
elas respondem
anônima
24/04/2021 00h44
Isso não é algo que deve ser mudado, nem tampouco algo que seja ruim. É um privilégio,"se abra" apenas com os mais próximos em quem possa confiar.
07/06/2021 11h48
Terapia.
24/04/2021 00h26
É bom pelo menos nínguém sabe nada sobre vc kkk