Eu não gostava da forma que ele me tratava, parecia que toda atenção que eu dava não era recíproco. conclusão, terminamos!!
Isso tem 3 meses, e tem 2 mês que ele me bloqueou de tudo dele. Não questiono o término, pq foi decisão nossa, porém participei de MUITA coisa na vida dele e do nada ele me bloquear e deixar permanente esse bloqueio é super estranho, ele deve me odiar muito né? Ou pq sei tudo sobre ele ai decidiu me bloquear?
Nunca reagi dessa forma com ex. Tento ter um bom término e bola pra frente. Mas não bloquear assim é estranho, gosto de vê como a pessoa está. Excluir tudo ok direito não querer mais amizade. Mas bloquear é super ódio!?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/04/2021 01h15
Ficar olhando pra coisas do passado nem sempre faz bem, e ter a constante ameaça de alguém do passado tornar a aparecer também não é legal.

Nem tudo é ódio.
anônimo
24/04/2021 01h15
Cada um reage de uma maneira, melhor você deixar isso pra lá.
24/04/2021 01h24
Tem que deletar todas as redes sociais.
24/04/2021 01h39
As vezes ele só seguiu em frente e esqueceu que tinha te bloqueado, assim como você deveria ter feito.
Nem sempre é ódio, as vezes é só pela paz de espirito ou inteligência emocional.
anônimo
24/04/2021 04h41
E que quando a gente nao bloqueia ex, sempre rola sexo, né? Ele tá se precavendo.
elas respondem
anônima
24/04/2021 03h36
Eu bloqueio, independente de ter sido bom ou não, ex é passado, não vejo necessidade de manter amizade com ex ficante/namorado, tendo tantas outras pessoas no mundo pra ser amiga, sempre pensei no próximo relacionamento tb, pq nunca curti a ideia de amizade com ex por parte do cara, então, obviamente tb não o faço!
Sem falar q tem ex q mete o louco tb, o único q eu não bloqueei, pq terminou nosso rolo do nada falando q era depressivo e eu achei q nunca iria me procurar, mandou solicitação mês passado, mesmo vendo q namoro! Ex só traz problema!
anônima
24/04/2021 01h21
Assim que termino o relacionamento eu bloqueio, é normal meu.
24/04/2021 01h33
Eu só bloqueio se ficar enchendo o saco ou eu começar outro relacionamento. Maas creio que um block no seu caso seja pra evitar ficar vendo e lembrando, ele ainda deve gostar de vc. Ou talvez a essa altura, ja tenha superado. Mas nao vejo sentido de inicio, pra um block sem que seja por essa razão.
anônima
24/04/2021 04h20
É bom q esquece mais facil, e nao deixa a pessoa ter acesso as suas coisas eu ate prefiro.
24/04/2021 06h49
Eu não ia bloquear o meu, mas fica enchendo meu saco, todo mês me mandava mensagem. Agora já fez outra conta e me pediu solicitação e eu excluí. A pessoa tem que superar, término é término, por mais que tenha sido numa boa.
24/04/2021 06h55
Ou ele te bloqueou para poder te esquecer.
Eu me separei de um rapaz que se mudou para outro país. Eu pedi para que ele não me mandasse mais mensagens e informei que não iria visitá-lo, pois gostava muito dele e receber notícias ou revê-lo me impediria de seguir minha vida e ele acatou.
Não foi necessário bloquear, o acesso está livre de ambos os lados, mas resolvemos não ter mais contato. Ninguém odeia ninguém.
Já se passaram alguns anos e confesso que não pretendo visitá-lo nem reativar amizade. A vida segue, a fila anda. Foi bom enquanto durou.