vi esse tweet na tl hoje "insegura o bastante pra achar que ninguém vai gostar de mim de verdade enquanto eu não tiver um corpo padrão"

e é exatamente o que eu sinto. sinto que preciso emagrecer e estar bonita pra alguém realmente gostar de mim, sendo que eu não sou nem um pouco criteriosa nesse sentido pra gostar de alguém

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/04/2021 01h59
Minha única insegurança é meu psicológico, meu físico é o de menos mesmo sendo feio.
24/04/2021 02h02
Já fui muito mais inseguro, mas depois que comecei a treinar e fazer academia a estética do meu corpo melhorou consideravelmente, o que acabou com boa parte da minha insegurança. Além disso, eu sempre procurei não deixar transparecer minhas inseguranças.

A minha dica é:
Se você não gosta do seu corpo, mude-o de acordo com as suas possibilidades biologicas. Não tem porque você "Aceitar" algo que não acha bonito se você pode mudar. Agora saiba: Seu corpo tem os próprios limites e não é igual ao corpo da modelo que estabeleceu o padrão de beleza que existe hoje em dia, saiba aceitar o melhor que o seu corpo tem a oferecer e quem não quiser, problema é dele, ele quem está perdendo todo o resto que você tem a oferecer por algo tão supérfluo, sinal, alias, que a própria pessoa também é supérflua.
24/04/2021 01h27
Eu não sou nem um pouco inseguro.
Pode confiar...
anônimo
24/04/2021 01h34
Eu acho que sem dinheiro nenhuma mulher vai me querer independente da minha aparência
24/04/2021 06h34
Muito, ainda mais com meu corpo
anônimo
24/04/2021 02h13
Eu não arrumo ninguém, tenho que ver meu irmão namorando e ainda pegando mulheres por debaixo dos panos, enquanto eu não arrumo sequer uma pra ficar.
Aguento deboche até dos meus familiares e não sei como ainda estou vivo e o porquê que estou aqui nesse mundo.
anônimo
24/04/2021 02h20
Sim, ter um pennez como o meu me causa bastante insegurança.
elas respondem
anônima
24/04/2021 01h57
Me sinto insegura porque eu sou maluca, minha mente é uma bagunça.
24/04/2021 02h21
Demais... Exatamente como vc... E só tomei no cu até hj... Meus amigos falam q eu sou minha pior inimiga
anônima
24/04/2021 06h31
Sou bastante
24/04/2021 06h33
Nesse quesito de corpo não, quem gostar de mim vai precisar respeitar meu corpo do jeito que ele é, magro e canelas longas.