Só que essa semana a melhor amiga dela me adicionou e eu nem a conheço. Trabalha com ela e vive olhando meus stories. Poxa, será que 6 meses depois ainda rola essa curiosidade feminina ou é essa amiga dela que eu nunca nem vi na minha vida e que trabalha todos os dias com ela que se interessou por mim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/04/2021 06h23
Achei que sua foto de perfil, era uma costas cabeluda com cera.

Espere para ver se é realmente sua ex ou se a amiga dela se interessou por você. Se for interesse por parte da amiga dela, ela irá tentar investir em uma conversa, em uma forma de contato. Mas, você precisa ter cuidado, pode ser que ela faça isso a mando da sua ex. É uma situação bem complicada, o melhor a se fazer, é ficar quieto no seu canto. Elas não estão te fazendo nenhum mal.
eles respondem
24/04/2021 03h23
Se tu terminou de boa e tua ex não foi filha da puta, só ignora.

Agora se tua ex te sacaneou, da ideia nessa amiga só de sacanagem.
24/04/2021 02h33
Traça a amiga da sua ex.
anônimo
24/04/2021 03h33
Talvez Seja A Tua Ex , Usando Conta Da Melhor Amiga , Mulher É Muito Habilidosa