Eu nunca namorei, mas fico pensando como é isso na prática com a maioria das pessoas, eu por exemplo sou ancap e algumas opiniões sobre direitos e educação pública pode bater bem de frente com a da minha namorada, e ela poderia até me deixar por isso, será que é mais seguro simplesmente nunca tocar no assunto? Acho meio chato não sentir essa liberdade com o seu parceiro, mas né.

eles perguntam
3 8
elas respondem
24/04/2021 02h56
Sei não... Tem lado bom e lado ruim. .. ficar bravo por opinião política tem q ser mto burro afinal política eh uma bosta
24/04/2021 03h23
Com certeza.
29/04/2021 01h53
Só se um dos dois for intolerante
eles respondem
24/04/2021 02h36
Em algum momento da vida isso vai ser motivo de briga, por exemplo se você for de extrema direita e sua parceira de extrema esquerda, vão ter muitos conflitos na hora de educar os filhos já que cada um vai querer ensinar algo oposto ao que o outro quer.
anônimo
24/04/2021 02h50
O que tem de mulher da esquerda querendo puxar homem de direita pro lado deles usando a PPK, vish, tu não faz ideia. E o pior que tem virjão que cai nessa bosta e vira além de feministo , militante esquerdopata
24/04/2021 03h25
Com certeza. Mas não podemos confundir extremismos com opinião política, por exemplo. Namorar uma mulher que seja conservadora e vote no Bolsonaro até vai (tristemente mas vai). Agora namorar uma mina anti-vacina, xenófoba e coisas do tipo, nem ferrando!
24/04/2021 08h05
Se a pessoa apoia o Bolsonaro não dá pra se relacionar não, infelizmente
anônimo
24/04/2021 08h06
Ah cara, isso depende da maturidade do casal, mas na real, teve divórcio aqui na minha rua em 2018 por causa de Bozo x Haddad, o marido bolsominion se divorciou da esposa pão com mortadela kkkkkkkk
anônimo
24/04/2021 02h38
So pode opinar sobre politica quem trabalha e paga imposto de renda. O resto é balela.
24/04/2021 08h01
No meu caso, eu encontrei uma mulher que não era ancap nem era nada, uma mulher que não se importava muito com política, e ela pareceu bem aberta a querer me entender quando eu falei sobre esses assuntos, notou que tinha sentido e passou a ter certo interesse pelas coisas que eu recomendo para ela, e isso ocorreu por conta de que ela acabou criando interesse por mim primeiro. Hoje em dia, ela tem ao menos certo cuidado quando entra em contato com alguma coisa de esquerda.