6.19K  24/04/2021 21h04

Tive o segundo encontro com o meu ficante, foi muito bom e talz
rolou algumas coisas, mas sexo mesmo não
e daí no dia seguinte ele me manda (e ai linda, sdds ja?)
é algum tipo de jogo ou teste? porque pra mim ele esta com saudades mas ta se achando e n quer admitir

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/04/2021 06h45
Ele quer saber se você sente saudades dos momentos que passaram juntos, talvez ele esteja querendo repetir a dose
24/04/2021 20h32
Se você tá com saudades, ué
24/04/2021 20h34
O papae te ama
anônimo
24/04/2021 20h34
Quem faz uma pergunta assim, tá pedindo pra tomar uma patada.
anônimo
24/04/2021 20h39
Ele quer saber se você já tá na dele ou n
elas respondem
24/04/2021 06h44
Que egocêntrico!
Eu daria um oi, diria que gostei do segundo encontro e só. Fingiria que não li essa parte da saudade.
Ninguém é perfeito e ele precisa trabalhar esse egocentrismo, pois futuramente pode afetar a vida do casal.
Caso ele insista, eu repassaria a pergunta para ele com tom de humor. "Sei não, tanta insistência para saber se estou saudosa, vou considerar que vc está mt + saudoso e com medo de admitir (risos). Como tenho um bom coração, convite para um 3º encontro aceito". Depois vcs conversam sobre isso, caso o romance fique sério. Ele é egocêntrico, mas não é a pior pessoa do mundo. Dá para irem conversando e se ajustando, afinal , todos nós temos defeitos. É momento de se conhecerem e com a intimidade, informando o que incomoda um ao outro para irem se encaixando.
O fato é que esta nova geração perdeu a referência do pai. Os homens não sabem chegar nem manter o espaço. Faço vista grossa e vou conversando. Td é questão de curtos diálogos, nada de longa DR.
anônima
24/04/2021 07h21
Ixi sai fora tá querendo te testar se tu já tá na dele
anônima
24/04/2021 20h15
Vc é quem namorou por 7 anos, quero pegar dicas com vc oras
anônima
24/04/2021 21h04
quer saber se vc ta com saudades