A menina cisma com todo mundo, não gosta de ouvir críticas, tem brincadeiras bestas,um dia estavamos na casa de um amigo e só pq ele acordou ela cedo ficou fazendo maior show dizendo que ia embora pq ela dormia até 12 dia,vc tem que tá de bom humor o tempo todo pra ela se não fica com raiva,eu já perdi a paciência sério

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/04/2021 08h04
se vc gosta dela de verdade tu deveria chamar no particular e falar pra ela o que não te agrada, sempre deixando claro que tu tá falando isso pq vc quer ver ela melhor, ou ela vai te considerar pra caralho e mudar ou vai acabar com a amizade
elas respondem
24/04/2021 08h55
Se um amigo me acorda sem necessidade, eu ficaria chateada também. Soneca é preciosa. Vai que eu estava sonhando com ele me dando uns beijinhos, o sonho estava melhor do que a realidade. Eu ficaria frustrada, se ele não realizasse meu sonho XD

Eu conheço gente difícil que gosta de mim. Eu simplemente convivo passando só algum tempo junto. Se com uma amiga normal eu passaria 4h, com a amiga difícil, eu planejaria passar apenas 40 min, por exemplo. Ou seja, eu me afasto, mas não bloqueio a pessoa.
Tenho amigos que eu viajo 20 dias, outros apenas um passeio de 2h e está de bom tamanho.
anônima
24/04/2021 08h15
Ela é chata, mas inofensiva. Rlx
anônima
24/04/2021 08h52
N sei como tem gente q aguenta.