A psicóloga pediu para que falasse para morar alguém né por causa da minha mãe que é abusiva,no caso a minha vó de consideração ai um dia fui lá na casa da minha vó de consideração e ela começou a falar que queria que uma afilhada dela morasse com ela por ela ser mas cabeça que num sei o que me senti mal pq no momento estou desempregada acho que foi indireta o que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/04/2021 08h52
Sua vó deu uma indireta que era pra você morar com ela? Foi isso?
elas respondem
anônima
24/04/2021 09h08
Analisando aqui, ficar com raiva vai te ajudar em alguma coisa nesse caso?
O que você pode fazer para mudar essa situação?
anônima
24/04/2021 09h17
Pelo visto voce tem problemas sérios com varias pessoas da sua familia né? se nem com sua mae se dá bem, acha que os outros tem de te aguentar? sua psicologia deveria ter de orientado a mudar de comportamento e não de casa.
24/04/2021 09h23
1 - Ficar com raiva de que ou de quem? Não entendi. O título não está coeso nem coerente com o restante da postagem.

2 - Se sua mãe é abusiva, converse com ela, dialogue mais. Ela a ama e pode estar doente, ela precisa se tratar com psicóloga também.

3 - A parte da avó, também não entendi. Se vc pretende ir para lá, converse a possibilidade de se mudar com sua avó e sua situação financeira.

Sem mais, o mais sensato é vc conversar civilizadamente com sua mãe e buscarem uma solução juntas para que convivam em harmonia debaixo do mesmo teto.