É muito comum ver gênios jurando de pé junto que ela acreditou, a maioria das vezes é só verificando a qualidade da madeira que há na cara do sujeito, é melhor falar logo a verdade ¬¬

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/02/2017 15h25
Mania de homem mentir.
Mania de mulher fingir.
No final, todo mundo perde.
anônima
29/09/2014 15h28
o problema maior são as mentiras q vc cria para cobrir a primeira mentira. É uma bola de neve.
29/09/2014 19h24
Existem homens que se sentem superiores a ponto de subestimar nossa perspicácia e inteligência...por outro lado estão as mulheres que permitem ser constantemente enganadas por tentar manter a relação por um motivo ou outro. Ambos estão se equivocando e quando a relação chega a esse extremo, não vale a pena continuar.
eles respondem
29/09/2014 15h46
Concordo com Trevor, imbecil é quem é enganado e continua com o cara, pra ser mais enganada e sofrer mais. Mas parece que é isso que as mulheres curtem.
29/09/2014 15h34
Se a mulher continua com o cara mesmo sabendo que ele ta mentindo, ela que é imbecil!
anônimo
29/09/2014 16h11
@Trevor meteu a real!
10/02/2017 15h27
essas caras só são idiotas, mal eles sabem que as mullheres estão se vingando deles...
anônimo
11/09/2019 15h14
Kkkkk