nos anos 60 teve a tal da Betamania......jovens na casa dos 20 anos desmaivam ao ver os beatles de perto...quase morriam soh de estas perto deles...mas eu axo q nao er apor os beatles ser amelhor banda e sim por ser novidade na epoca...hj em dia os jovens cuidam da propia vida mesmo nas redes socias atras das propias"curtidas" ao inves de fiar corendo atras d e banda d erock.....faz sentido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/10/2016 16h09
Concordo em parte.
Eu acho que os Beatles foram (e ainda são) supervalorizados sim, mas ainda existe muita babação por artista.. Tem gente dormindo dias na fila na rua para assistir a um show!!!
eles respondem
anônimo
06/10/2016 15h01
Vai nessa.
Olha os showzinhos por aí e aquele bando chorando e descabelando pelos artistas.
O mundo é sempre o mesmo giro de bobagem.
anônimo
07/10/2016 16h02
mais alguem?