(NÃO COM OS DEDOS, SIRIRICA, ME DISSE QUE NEM COM ELA MESMO FAZENDO) Perdi minha virgindade com ela, tentei uma vez e acho que não dei tanto prazer pra ela estimulando o clitóris, porém não tenho oportunidade de tentar porque ela não deixa, faço ela gozar pelo ponto G com os dedos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/04/2021 10h10
Estranho porque é área sensível. Se nem ela consegue sentir prazer sozinha, o problema é com ela. Lembrei daquelas tribos africanas que retiram o clitóris para a mulher ser mais submissa. Acho que aquela modelo Naomi Campbell pertence a esta etnia.
anônima
24/04/2021 10h16
Se ela não deixa não têm como saber, tenta chegar nela do jeito que ela gosta, se ela for romântica com mil beijos até lá em baixo, se for masoquista, bem, já sabe.
Desculpa pela baixa qualidade da imagem mas essa posição aqui é boa
anônima
24/04/2021 10h17
Ela toma anticoncepcional?
Já conversou com ela porque ela não deixa?
Ela tem complexo?
anônima
24/04/2021 11h36
Talvez você tenha masturbado o clitóris dela com muita força e pode ter machucado, e ela está com vergonha de dizer isso pra você. Se for tentar de novo, mantenha a área bem lubrificada.
eles respondem
anônimo
24/04/2021 11h03
Talvez não. As mulheres mesmo dizem que cada uma sente prazer de uma forma e não há regra para todas, então talvez ela não sinta tanto prazer no clitóris quanto na vagina