Saimos 1x. Era pra termos saído na quarta, porém ele disse que se sentia mal, e ficou de ver se daria pra nos vermos na sexta. Esteve conversando comigo em ambos os dias, então sair com outra pessoa ele não saiu.

Não consigo acreditar que ele realmente esteja interessado em mim, ainda que me mande mensagens e demonstre interesse. Penso eu que se alguém quer sair, ele sai morrendo de cansado. Simplesmente vai lá e faz acontecer.

Mas meu medo, é estar sendo apressada e injusta. E de acabar demonstrando "desespero" a ele. Ontem ele disse que não faltará oportunidades de estarmos juntos.

Pra mim, ele está me enrolando...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/04/2021 09h48
Ele pode estar indo devagar pra evitar decepções.
anônimo
24/04/2021 09h49
Dá mais um tempo, se ele novamente marcar e depois desmarcar no dia, aí você sai fora.
anônimo
24/04/2021 10h05
No começo a dica é não gerar expectativas por mais difícil que seja deixe acontecer naturalmente.
anônimo
25/04/2021 20h31
Será que algum adm aceita um grana por fora pra bloquear sua função de fazer perguntas? Meu Deus! Dias e dias chovendo no molhado com esse desespero por homem.

Ninguém aguenta mais essa ladainha.
anônimo
25/04/2021 21h13
As vezes é só a rotina mesmo. A Questão financeira pega bastante em alguns casos assim também. Quando um homem não tá autossuficiente o bastante costuma deixar pra as coisas depois. Tenta propor um role simples, tipo fazer exercícios ao ar livre. Talvez vira.
25/04/2021 22h10
Homem sempre enrola
25/04/2021 23h00
Não sei dizer
elas respondem
25/04/2021 22h12
Não é bem assim não... As vezes a gente ta cansado mesmo e não rola sair

Agora, se ele estiver evitando por mensagem tbm, aí é outros 500
anônima
24/04/2021 09h49
Tá te mantendo no freezer e no ultimo grau, quando não tiver nada para comer, ele te descongela.
24/04/2021 10h49
Calma, tem gente que é assim mesmo, se não está bem não sai. Se for sempre assim aí é problema, tipo ficar evitando encontro mais de duas vezes sem uma desculpa plausível.
anônima
25/04/2021 22h59
Parece estar enrolando