Um cara de 40 anos.. Interessado em uma mulher mais nova, pode querer levar adiante quando souber que ela é virgem? Ou acham difícil de acontecer?.. No caso ele já sabe que a mulher já disse não querer algo casual, até então sabe que ela é mt família, discreta, e quer formar família etc. Mesmo assim insisti em querer conhecer melhor. Mas não sabe que sou virgem. Me ajudem.. Por favor.

elas perguntam
12 3
eles respondem
24/04/2021 10h02
Entendam, homem é doido para tirar virgindade de mulheres, ja o contrario acho que não pensam igual.
anônimo
24/04/2021 09h59
Mulher não entende cara mais velho ou mais novo a maioria só quer comer
24/04/2021 09h55
Ele só vai enganar
24/04/2021 09h49
acho q sim...mas se ele for um cara q só quer sacanagem é ctz q nao
24/04/2021 09h52
Não vejo porque não. Só essa aparente diferença de idade que pode atrapalhar um namoro.
anônimo
24/04/2021 10h00
Por que não?

Você só vai saber tentando.
24/04/2021 10h03
Estou ha vinte anos levando adiante. Rsrs
anônimo
24/04/2021 13h12
Se eu gostasse dela, sem problemas
anônimo
26/04/2021 17h38
Nao, to fora. Jamais iria namorar uma virgem.
Mulher pra mim tem que ter experiência, ser bem rodada. E tb iria querer desvirginar ninguem.
29/04/2021 18h03
Se o seu problema for a virgindade, retire isso da sua mente e procure homens e não machos
29/04/2021 18h08
Depende da maturidade
elas respondem
anônima
24/04/2021 09h52
kkk..só quer te comer, quando souber que é virgem até pode se interessar em tirar tua virgindade e cair fora. Juro que não entendo qual o problema de procurar gente no mundo real, estas mulheres de hoje só procuram homens na internet para relacionamentos sérios e depois só se fodem por completo.
24/04/2021 09h57
É algo muito subjetivo. Deixe rolar e quando for o momento, conte se necessário for.
Com a intimidade, ele saberá que vc é virgem, nem precisará contar nada. Quando for oportuno, conversem, assim ninguém perde tempo.
E se ele não estiver disposto a esperar o seu tempo, ele que procure uma mulher mais solta ou mais velha. Homem que procura novinha precisa se adequar a realidade. Quem está vivendo novas experiências é você, ele que deixe a lagarta virar borboleta sem forçar a barra.
anônima
29/04/2021 18h01
Esses velhos adoram novinhas ainda mais se elas forem virgens