8.18K  09/01/2017 09h46

não ter vontade de ir a lugar nenhum porque acha que vão rir ou humilhá-la e que pensa que ninguém quer ela, que nenhum homem vai um dia pedir ela em namoro ou algo do tipo.
Tenho ódio e vergonha da minha aparência sei que vão dizer que é mimimi só que não é, sou uma pessoa horrorosa

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/01/2017 00h52
Voce deve procurar urgentemente um psicologo, digo isso por que? so pelo fato e forma que voce se descreve demonstra ir pelas opiniões dessa sociedade preconceituosa... se vc nao for a um psicologo rapido isso vai afetar seu psicologico e possivelmente pode acontecer besteira....
nhs
08/01/2017 21h43
Não me acho feio e mal paro em casa hahaha. Se tiver balada, que se dane, me chama que to indo. Perdi muito tempo da vida ficando em casa com medos. Ainda tenho que melhorar a parte social, pois sou ansioso e preocupado com minha aparência. mas sou engraçado e nem tão tímido haha. Mas ficar em casa por ser feio (aos meus olhos) nem a pau kkk.

Alias, sobre vc, procure um psico. e tenta melhorar isso. tbm passo as vezes por isso e tento superar. mas saindo de casa, minha menina! :*
06/10/2016 15h07
Você deve estar no que alguns dizem aqui, na bad. Tente distrair sua cabeça que é melhor.
anônimo
06/10/2016 15h12
Não isso é depressão!
08/01/2017 21h37
Tá, vc eh feia, tambem tô nesse grupo, fazer o que né? Mas sempre tem algo que chama atenção um charme, um atributo qualquer né, bjos
anônimo
09/01/2017 09h46
Eu me acho inferior e anti social se eu fosse mulher eu sairia de casa,mas como não tenho buceta não vou viver saindo para ser humilhado.
elas respondem
anônima
09/01/2017 01h00
Sempre digo que não devemos viver em função doq os outros pensam, mas é difícil de um jeito pq realmente as opiniões abalam dependendo da pessoa. Mas, tenta nao ligar para oq pensam, vc é linda do jeito que vc é. Vc n precisa da aceitação dos outros, apenas aceite vc pq és única. Lhe aconselho que procure um psicológo tbm. Mas se olhe no espelho e ame cada detalhe que vc tem, pq Deus te fez com todo o carinho do mundo. Foda- se o que os outros pensam e só aceite a opinião de quem ama vc. O resto é o resto.
anônima
09/01/2017 01h22
VC é linda do jeitinho q é da cabeca ao pé do jeitinho q for...
06/10/2016 15h06
Eu acho que vc deveria procurar um psicólogo. A opinião alheia não deveria ter tanta influência sobre os seus hábitos. Além disso, ninguém é humilhado na rua todo o tempo.
anônima
08/01/2017 21h47
não acho que seja normal, mas é comum, eu mesma sou assim, autoestima zero :(
06/10/2016 15h28
Sinto o mesmo e posso dizer: sim, é normal.