Esse é um pokemon que está sempre dormindo desde o seu nascimento e é agarrado sempre a um tronco. Ele consegue lutar mesmo dormindo e realiza ataques caso a pessoa tire o tronco de junto dele. Por conta dessa habilidade, é um pokemon que não é rabiscado durante algum canto do Jigglypuff. Inclusive, chegou a cantar junto e fez o Jigglypuff dormir e ter o rosto rabiscado por ele.
É inspirado nos coalas, que dormem cerca de 20 horas por dia.

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/04/2021 10h58
Seria uma bosta. Prefiro ser pokémon do tipo que voa.
anônimo
24/04/2021 10h58
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
24/04/2021 11h15
É quase a mesma coisa que não viver
anônimo
24/04/2021 11h16
Gostaria, já durmo mais de 10 horas por dia e ainda acho pouco.