Vocês já se sentiram assim? É um pouco deprimente, mas é algo que passa.
Algo como, você quer muito uma mulher, se sente sozinho, e o mais bizarro é que quando você olha ao redor, você vê um monte de mulheres com a certeza de que não quer nada com nenhuma delas. Isso é meio esquisito e frustrante.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/10/2016 15h24
Talvez vc esteja com algum trauma de relacionamento. Isso pode fazer com que vc tenha um medo inconsciente de se envolver com uma mulher e, por isso, não se sente atraído por nenhuma.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 16h08
eu me lembro de quando eu era um pouquinho mais novo que tava com vontade de namorar. tipo... voce tinha alguns rolos, mas no final, voce sempre tava sozinho... batia a vontade de ter alguem do lado pra compartilhar os momentos com voce, estar com voce... vai ver voce nao encontrou alguem que realmente te despertasse esse desejo
06/10/2016 15h17
Tenta com um homem então!
06/10/2016 15h30
Huuuum jhonny