2.52K  24/04/2021 15h04

A mais ou menos 5 anos, terminamos e alguns meses depois ele estava casado, nas fotos do facebook parecia tudo maravilhoso. A dois anos eu me casei e hoje eu tenho uma vida muito boa, tenho tudo, desde empregados para cuidar da alimentação, casa, roupa etc e todo ano eu faço duas viagens internacionais, tenho tudo, as vezes até para tomar uma água eu recebo nas mãos, posso ficar o dia todo sem fazer nada. Bem como falei, ele me mandou uma mensagem e começamos a conversar, até mesmo porque não guardo magoas de ninguém, percebi logo de cara que ele tinha intenções, agora ele fica o tempo todo me enviado mensagens. Ele e professor de escola estadual e tem dois filhos pequenos que mora com ele, eu não tenho filhos, estou pensativa, mais acredito que não vale a pena trocar o meu certo com um marido que me tratar como princesa onde tenho tudo por uma pessoa que não tem praticamente nada? Concordam ou discordam?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
24/04/2021 13h12
Crl, mulher nunca tá satisfeita kkkkkkkkkk. Se o namorado/marido é um cara que não tem grana ela dá mole a outro, se o cara tem grana também. è meus amigos, díficil a situação.

Por quê você se interessa pelo ex? o que ele tinha de especial que esse não tem?
24/04/2021 13h31
Complicado
anônimo
24/04/2021 13h22
E qual foi o motivo do termino com o primeiro namorado?

Você parece não gostar do seu marido, mas sim do conforto que ele te dá, porque ficou tão balançada com o aparecimento do ex.

Pense bem, só não engane ninguém, moça.
elas respondem
anônima
24/04/2021 13h08
Você tá pensando primeiro nos bens materiais? E claro que você não pode trocar o seu marido por esse arrombado, se duvidar o casamento dele acabou por traição, depois a chifruda é você, bloqueia dizendo que você é muito feliz no seu casamento.
anônima
24/04/2021 13h22
Pelo q eu entendi, vc gosta do ex "pobre" e é casada com um q te dá tudo.
Quer ficar com quem vc gosta, mas não quer perder o q o atual te oferece.
Complicada sua situação.
anônima
24/04/2021 14h01
Se vc ainda cogita essa hipótese, é pq não gosta de verdade do seu atual! Uma coisa é não guardar mágoa, outra coisa é ficar de papinho com o ex, não entendo a lógica de algumas pessoas, tanta gente no mundo pra se fazer amizade e quer fazer com ex, me poupe, isso é interesse recíproco!
Uma ex do meu namorado meteu o louco um dia desses tb e reapareceu, ele me falou na hora e disse pra menina não aparecer mais! Se uma pessoa q vc terminou há anos e nunca manteve contato aparece do nada, é óbvio que alguma coisa ela quer, não precisa começar a trocar ideia pra saber, pra mim, isso é falta de respeito! Espero q seu marido descubra e tome uma atitude! Se tá em dúvida entre os dois, provavelmente não merece nenhum!
anônima
24/04/2021 14h01
Vai trocar um marido que te trata como rainha para morar com um zé mané que ainda cuida de duas crianças que moram com ele? vão dividir o que, um salário de miseria entre quatro e voce servir de empregada doméstica para os filhos dele e para ele, que é isto que ele quer????

E outra coisa, enquanto voce ficar cuidando dos filhos dele e servir de empregada domestica, possivelmente ele vai sair com as outras na rua. Se é esta vida que voce quer, vai fundo, e depois que comer bastante o pão que o diabo amassou, vai se arrepender amargamente e querer voltar para seu marido rico, só que dai vai ser tarde.

Mulher é bicho burro mesmo, é o que eu sempre digo, adora sofrer, se ferrar, servir de capacho, mesmo quando tem tudo na mão e é feliz, dá um jeito de colocar tudo fora e foder totalmente com a sua vida.
24/04/2021 14h41
espera, você pensa na possibilidade de trocar um para ficar com outro? você ama o seu marido mesmo?
24/04/2021 14h45
A questão aí não é material ou financeira, você não ama seu marido?
24/04/2021 15h04
Tipo de burrice que eu n cometeria.