Eu lembro que na escola eu tinha uma colega que ficava me "alisando" o tempo todo e eu me sentia muito desconfortável com a situação.
Vcs já passaram por isso?

elas perguntam
7 12
eles respondem
24/04/2021 13h07
Esse tipo de pessoa é muito incômoda, sei bem como é. Já me aconteceu de uns homo ficar de gracinha pro meu lado enquanto eu passava.
24/04/2021 13h33
Só acontece isso com Mulheres bonitas, como é o seu caso.
(Não estou de gracinhas... não mesmo)
24/04/2021 13h31
Com esse tipo de cantada elas gostam
24/04/2021 14h01
Gostaria de ver as respostas das meninas.
anônimo
24/04/2021 13h59
Alisando que jeito?
anônimo
23/04/2022 07h09
Deve ser desconfortável, mas bom pro ego, lésbicas costumam ter bom gosto.
elas respondem
anônima
24/04/2021 14h19
Sou hétero convicta, mas a maior azarada com estas pragas de bi/lésbicas. Canso de levar cantadas diretas, indiretas, declarações de amor, convites para transar, de tudo que é tipo de mulheres, já fui/ assediada por amigas de forma tão agressiva que tive de terminar a amizade da pior forma possivel, e as consequencias foram muito graves e extensas. Mulheres bi/homossexuais são extremamente agressivas e vingativas, totalmente sem noção mesmo, umas loucas desvairadas, parecem uns trens desgovernados, sem contar que me olham pior do que os homens, sem nenhum pudor e até babando, um nojo isto.
Tem vezes que é possivel levar numa boa e outras acabam no maior quebra pau mesmo.
anônima
24/04/2021 13h09
Já levei cantada de mulheres, nem liguei apenas deixei claro para elas que gosto só de homem
anônima
24/04/2021 14h42
Passei por isso recentemente, uma entregadora do ifood veio toda se querendo pro meu lado, no início achei q ela tava só sendo educada.
Depois q eu vi ela pedindo pra me seguir no insta, percebi q n era só educação.
anônima
23/04/2022 07h28
Já,volte e meia sempre aparece uma louca me assediando por aí
24/04/2021 14h38
sim, uma quase me forçou a ficar com ela, ainda bem que passou um conhecido perto.
anônima
24/04/2021 15h00
Sim, já me alisaram também.
anônima
24/04/2021 14h55
Nah, muito raro uma mulher se atrair por mim que dirá me assediar. Atraio muito mais homens do que mulheres como um todo, infelizmente.
anônima
24/04/2021 13h11
já fui paquerada por outras mulheres 2 vezes kkk
24/04/2021 14h02
Já, várias vezes inclusive
24/04/2021 14h41
Não sei dizer se chegou a ser assédio, mas tava ficando chato...
no colégio.
23/04/2022 07h26
Já sim e a pessoa confundiu amizade com eu ser lésbica eu não gostei nada daquilo eu gostava muito dela mais ela tinha uma mania muito feia de ficar na minha frente com o se fosse minha namorada quase me beijando e para piorar ela ainda tinha um bafo horrível e se comportava como criança.