Olhando de longe ou fixamente sendo que a mulher é feia, se é feia faça de conta que é
Invisível.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
24/04/2021 13h16
fAZÊ-LA ME DAR MOLE E AUMENTAR O EGO, ACHO A ÚNICA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL...
anônimo
24/04/2021 13h25
Pelo contrário, ele te achou bonita.
anônimo
24/04/2021 13h17
Eu mesmo se achar uma mulher bonita não fico olhando por uma questão de respeito mesmo.
24/04/2021 13h18
O que é feio para alguns,é bonito para outros.
24/04/2021 13h11
Eu não olho fixamente pra ninguém, não sou psicopata.
24/04/2021 13h28
Eu costumo não olhar
24/04/2021 13h36
Não é do meu feitio ficar olhando fixamente pra uma muchacha, de forma incisiva, ininterrupta, talvez até inconveniente, pelo menos não enquanto ela estiver olhando pra mim.
Mas provavelmente eu não conseguiria evitar em algumas circunstâncias, como por exemplo:
- Ser extremamente linda, ao ponto de ser encantadora;
- Extremamente feia, ao ponto de ser intrigante;
- Ser feia mas ser gostosa, fazendo esse contraste ser curioso;
- Magnetismo.

Magnetismo é uma forte atração que uma determinada pessoa específica desperta em outra determinada pessoa específica, sendo uma atração fundamentada nos trejeitos e jeito de ser da pessoa, sem relação com a beleza.
Quando nos atraímos por alguém, mesmo a pessoa não sendo a mais bonita que conhecemos ou do ambiente em que ela estava, ou até mesmo nem bonita ela é, isso é magnetismo, o que essa pessoa tem aos nossos olhos.

Então, se por esses pontos que constituem a atração do magnetismo ela me atrair, sendo bonita ou feia, é bem provável que ela seja como um ímã para os meus olhos, que poderiam até dar uma circulada e olhar pra outras coisas e mulheres presentes no local, mas sempre acabará voltando e parando nela.
24/04/2021 13h36
Eu olho para comer
24/04/2021 13h36
Se ele tá olhando é por que achou bonita
24/04/2021 13h38
Se é feia para você as vezes para ele não é
elas respondem
anônima
24/04/2021 13h11
Isso ja aconteceu cmg. Será que ele me achou feia
anônima
24/04/2021 13h13
Que eu saiba se ficar olhando demais é pq achou bonita