Sofro com esse tipo de gente pq me considero uma pessoa muito seca e fria às vezes. Detesto drama e pessoas que nunca assumem a sua responsabilidade e se colocam sempre como coitadas e o mundo todo como cruel.
Não é qualquer coisa que me abala e as vezes a pessoa vem fazendo uma tempestade por algo tão banal e eu nem sei o que dizer.
Queria encontrar mais gente como eu, mas é raro, a maioria é sensível que se ofende até se um cachorro da rua olha torto.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
24/04/2021 14h51
Sou como você, aliás, você me deu uma idéia de pergunta.
anônimo
24/04/2021 15h02
Se isola de todos, ué. Vc fala como se fosse importante
anônimo
24/04/2021 13h36
Eu sempre busco melhorar o que tenho de ruim. E não me magoou fácil.
anônimo
24/04/2021 13h37
Com todo o respeito
Já parou para pensar que talvez seja você o problema??
Talvez um pouco de compaixão e humildade te ajude.
Tem pessoas que são muito vitimistas mais tente ter empatia pelos que precisam.
Isso te fará mais forte e com uma boa sensação
24/04/2021 13h44
Bate nelas
elas respondem
anônima
24/04/2021 14h06
antes sofria, agora sou fria kkkkk
24/04/2021 13h34
Então, o complicado é que a gente as vezes acha que a pessoa ta de drama ou vitimismo, quando as vezes pode ser que Não seja isso, pode ser que a reclamação dela faça sentido...
Então não consigo ajudar muito pq não sei qual caso é :/
Não sei se você é fria e "insensível" demais, ou se a pessoa de fato se ofende fácil
24/04/2021 14h40
odeio gente assim também, mas fazer o que, né?
24/04/2021 14h48
Eu também tenho esse “problema” de não conseguir lidar com pessoas vitimistas. Eu acabo me irritando porque é sempre a mesma conversa: o mundo é injusto, sendo que a própria pessoa não se ajuda. Aí fica difícil tentar compreender.

E eu não sou insensível, só acho que, quando é algo recorrente, você estará dando murro em ponta de faca se continuar passando a mão na cabeça. Chega uma hora que a pessoa precisa ser forte e enfrentar os problemas. Ficar se lamentando adianta de nada.

E respondendo a sua pergunta, eu me envolvo com pessoas assim até certo ponto. Se eu perceber que estou perdendo meu tempo, me afasto.
anônima
24/04/2021 14h51
Odeio gente assim, simplesmente me afasto.
anônima
24/04/2021 14h57
Demais mando logo tomar no meio do cu
anônima
24/04/2021 15h04
"Ain como soh fria"

Mas falando sério, todo mundo é como você, ninguém se importa com os outros. Por isso que existe psicólogo, é uma pessoa paga para isso.
anônima
24/04/2021 14h42
Sou exatamente assim, felizmente tenho amigos maravilhosos de longa data que tem uma paciencia imensa comigo!!
anônima
24/04/2021 15h03
não lide, saia de perto