Quanto mais bonzinho você for, maior a chance de vc se ferrar?

Exemplo: muitas pessoas fingem de vítima só para poderem conseguir o que querem.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/04/2021 13h38
Salomão e Maquiavel disseram que tem que ser ora um, ora outro, ora meio termo, o importante é oscilar.
anônimo
24/04/2021 13h43
Ser bonzinho também tem seu preço e lhe digo que pode ser muito caro. Com um tempo você vai ficando frio e desconfiando de tudo.
O mais aconselhável é evitar pessoas tóxicas e está sempre atento e cuidando de você.
24/04/2021 13h55
Eu tento ser o melhor que posso, sou bom com quem é bom comigo, e quem não é eu me relaciono normalmente, quando posso ajudo, mas não tiro do meu para dar aos outros, a menos que esteja sobrando. Temos que ser prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
24/04/2021 13h45
É horrível, sempre seja maldoso.