Estou numa situação muito complicada, recentemente descobrir que estou grávida quando fui contar pra minha mãe ela brigou muito comigo por que eu engravidei com 20 anos e ela meio que não gosta do meu namorado, daí que ela me colocou pra fora de casa e agora eu tô morando de favor com uma amiga por que meu namorado disse que não tá podendo ajudar agr por causa que ele tá tendo problemas com a família dele também, e meus parentes também não quiseram me ajudar por causa da minha mãe que falou um monte de coisa pra eles. Vocês já passaram por algum problema e ninguém quis ajudar?

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/04/2021 13h45
Difícil opinar,seu namorado trabalha??
Planeja assumir o filho??
Essa hora q seu namorado tem q te apoiar e o momento q vc precisa dele. E só ele por vc e vc por ele.
Isso acontece em nossas vidas,e só os verdadeiros estarão em nosso lado.
Acredito q vc está muito triste e sentindo só ,mais vai dar tudo certo.
Que seu namorado seja um paizão e acompanhe vc na gestação.
anônimo
24/04/2021 13h48
Poxa força aí!
Bom tenta conversar com seu namorado e achar uma solução junto com ele. Pois no Acredito que só vocês podem ter a melhor solução, tentem ficar juntos porque assim será mais fácil lidar com essa situação.
Fique em paz!
Que Deus abençoe
anônimo
24/04/2021 13h48
Agora é se apoiar nessa amiga temporariamente, não deixando o pai fugir das responsabilidades também.

Desejo força e boa sorte.
24/04/2021 13h43
Felizmente nunca passei.
anônimo
24/04/2021 14h12
Eu também não ajudaria não, se fosse minha filha teria que se virar
24/04/2021 13h41
Já. Mas menina, por que tu foi transar sem camisinha? O prazer é momentâneo, filho é pra toda a vida, meus Deus
24/04/2021 13h49
Nunca passei por isso, mas me fala uma coisa, você trabalha ou faz alguma coisa para ser o seu sustento?
24/04/2021 13h50
Sei que essa situação é ruim, mas assim que se vê quem realmente faz parte da sua família e te ama, essa sua amiga é mais família que seus pais. Nunca passei por isso. E você está trabalhando, tem como se manter pelo menos por um tempinho ? O pai vai ajudar ?
24/04/2021 13h56
Nunca, acho que o teu namorado tinha que te ajudar.
elas respondem
24/04/2021 14h01
Difícil porque quando as coisas não saem como esperado, sobra apenas para a mulher. Mas ainda bem que você tem esse anjo travestido de amiga para te acudir.
Espero que tenha trabalho e que o "pai" da criança arque com as responsabilidades.
Fique bem e boa sorte.
anônima
24/04/2021 13h48
Que situação, nunca passei por algo assim. espero que você fique bem, iluminada essa sua amiga.
anônima
24/04/2021 14h01
Diga pra seu namorado que ele tem obrigação de te ajudar
anônima
24/04/2021 14h07
Nunca passei felizmente. Procura os pais do seu namorado e pede apoio financeiro. Conversa seriamente com teu namorado, pelo visto ele já começou a cair fora e vai te largar sozinha nesta fogueira. Se nada resolver, entra na justiça e pede alimentos gravidicos e assim que o bebe nascer entra com investigação de paternidade.
24/04/2021 14h21
Tudo vai se encaixar, apenas respire e inspire. Fala com seu namorado, que precisa de ajuda. Se ele não trabalha, que ele tente procurar agora para poder ajudar vc. Sua família com certeza vai ajudar vcs depois. Tanto dele quanto sua, só estão se sentindo traídos. Espera a poeira baixar, mas enquanto isso, procura bicos também, apenas pra trabalhar no início da gravidez.
24/04/2021 14h37
bom, pelo visto seus pais sempre estiveram certos em relação ao namorado, não em colocar para fora, claro, mas que tipo de namorado é esse que vendo a namorada gravida DELE, morando de favor para uma amiga não faria nada pois esta com problema na família? complicado.
espero que dê tudo certo..