Vi em um vídeo que a Bárbara Labres disse que só ficou com mulheres que se diziam hétero, a atual dela inclusive.
Percebi que tem muita mulher bi, pq será ? Conheci muitas que são

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/04/2021 14h00
A Ale Xavier do TNT Sports disse que 4 amigas, todas hetero, pediram pra ficar com ela pra ver como era kkkkkkkk
24/04/2021 13h50
Não sei Quem é
anônimo
24/04/2021 14h11
TODA MULHER É BI, tem estudo sobre isso já....
Além de tudo estou infiltrado em vários grupos femininos no Facebook e o que mais tem são mulheres BI e muitas outras com curiosidade, eu diria que no mínimo são 70%
elas respondem
anônima
24/04/2021 13h50
Só digo uma coisa:

Homens, torçam para que os cientistas nunca descubram um jeito alternativo de produzir espermatozoides sem precisar de vocês.

Porque se esse dia chegar...
O caos estará instaurado.
anônima
24/04/2021 14h13
Vai saber, só sei que meu gaydar apitou na hora antes de saber q ela era lésbica.
anônima
24/04/2021 14h19
Eu como mulher Bi lhes digo, não são tantas assim.
anônima
24/04/2021 15h02
Bi baladinha são várias mesmo, quero ver namorar com mulher