7 dias
anônima
24/04/2021 14h05
Acho q o certo seria esperar a menstruação descer primeiro e a partir do 10 dia de atraso fazer o teste.
Se alguém souber, me corrija.
24/04/2021 14h06
De dez a quinze dias já é possível detectar.
24/04/2021 14h28
1 mês, se a menstruação não descer, antes disso tem grandes chances de o resultado der errado.
24/04/2021 14h33
O corpo só passa a produzir o hormônio da gravidez após a nidação. Isso ocorre, uns 8 dias depois, no mínimo.
Se fizer um teste daqueles de farmácia, e geralmente eles são bem sensíveis, já aparecerá uma linha bem clarinha. Se der negativo e mesmo assim houver suspeita de gravidez, espere mais uns dois dias para repetir o teste. Em uma gravidez normal, esse hormônio pelo menos dobra de quantidade a cada 48 horas.

Se optar por fazer o teste de sangue, peça o teste quantitativo, porque esse demonstra e quantidade exata de hormônio encontrado no sangue.
anônima
01/05/2021 00h25
mds
eles respondem
24/04/2021 14h08
Depois de 9 meses vc pode ver.