Então pessoal vim aqui pedir ajuda, conheci um cara no Tinder e desde janeiro estamos assim: saímos algumas vezes antes da quarentena, transando na segunda encontro que foi uma porcaria no entanto na quarta e última em transa foi perfeito, sinto que temos muitas coisas em comum e toparia tentar algo com ele mas sério a minha dúvida é a seguinte: já foi casado por 22 anos levou um baita de um chifre a 7 anos e o que eu vejo é que ele é muito amargurado, e na última conversa que tivemos ele disse que não confia em ninguém pois até hoje a ex-esposa dele ou surpreende e isso porque conviveu com ela durante 23 anos, pensei várias vezes de botar um. .Final pois achei uma pessoa muito gente boa e não quero ficar só na amizade ou ficando no nosso quase se encontramos uma vez por mês e acabamos transando , mas também sei que vou para isso, ele é muito fechado e ao mesmo tempo doce, todo dia me manda boa noite e bom dia, já fiquei dois dias sem falar nada com ele para ver se ele se toca que também não quero continuar mas mesmo assim manda as mensagens de bom dia boa tarde algumas , me respondo outro sim, manda memes, histórias e poemas.
Uma coisa que eu tenho que falar que na primeira transa praticamente ele só me usou, nem senti nada rsrsrsrs na última transa foi magnífico, tudo perfeito, dormindo os colados um no outro mas ele me deixa confusa, presencialmente sinto que ele gosta de mim mas pelo WhatsApp é totalmente distante e eu também estou assim com ele pois não sei como puxar conversa com ele, e olha que temos muitas coisas em comum, não sei se continuo com esse cara, estou confusa !!!
E ainda já conheci os pais dele, quando eu vou na casa dele fica à vontade como nada tivesse acontecendo transamos e durante esses intervalos do próximo. Ficamos nessa: de bom dia boa noite menos fui poesias. Devo não dá um pé na bunda desse cara ou eu que estou muito ansiosa ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/04/2021 14h10
Acha mesmo que vc quem está por cima da relação? Mulher e seu ego de merda, o cara tá na dele comendo, usando e depositando porra em você e nas outras e a teouxona acha que está dominando a situação shaushsuhs
24/04/2021 14h12

Vcs se dão bem, saem, transam gostoso, passam um tempo legal juntos, ele aparentemente é sincero e totalmente transparente com você, ele é atencioso... Não entendi onde está o problema.
24/04/2021 14h53
Homem só quer comer, é básico.
24/04/2021 14h17
Ele é um cara sensato, ele não quer relacionamento serio é vc se ilude na sua cabeça, todos os sinais estão ai, so ve quem não quer.
anônimo
02/05/2021 02h10
Não entendo.
elas respondem
24/04/2021 14h21
ele ja foi casado, sabe a merda que é, provavelmente não vai querer viver isso de novo nem tão cedo, desilude.
anônima
24/04/2021 14h11
Se vc quer namorar sério, casar nunca vai conseguir com ele , ele quer só sexo
24/04/2021 14h15
Aí depende, se pretende relacionamento é bom não apostar muito, mas como vocês se dão bem, caso queira ficar com ele é só não se iludir.
02/05/2021 02h28
Já te apresentou à família, VC frequenta a casa dele, conversam regularmente e saem juntos. Eu entendo como namoro, apesar de não receber o título. Certifique-se de que ele não sai com outras ou pretende voltar para a ex-. Seja amiga da sogra, pois elas fornecem informações preciosas para a sua decisão. De qualquer forma, pé no freio para não quebrar a cara na ilusão.
02/05/2021 02h34
Amiga eu acho que vc vai se meter em uma merda. Vc consegue coisa melhor. Ele tem que se curar primeiro e vc n é hospital n. E outra sexo bom vc acha por aí. Isso n pode ser parâmetro. Conexão sexual n substitui a conexão mental.