Conversamos a 6 meses por msg eu nunca falei besteiras e nem nada do tipo, porém ele já pediu para eu mostrar o corpinho, mas eu nunca quis, acho isso errado. Mas as vezes me dá uma vontade de falar besteiras, mas eu jamais vou mostrar meu corpo. eu gosto dele e meu medo é dele acabar me iludindo ou se aproveitando de mim

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
24/04/2021 14h32
Quantos anos você tem?
24/04/2021 14h34
Siga sua intuição
anônima
24/04/2021 14h37
Acho melhor não
24/04/2021 14h53
se ele for te iludir ou só te usar, ele não vai mudar de ideia depois que você mandar, ele ja queria desde que começou a conversar com você, julia.