Sejam honestos nas respostas e colem o resultado aí pra gente ver.

https://www.16personalities.com/br

Em cargos um pouco mais altos, muitas empresas aplicam testes desse tipo ou variações para tentar identificar o padrão de comportamento do candidato.

eles perguntam
22 15
elas respondem
anônima
24/04/2021 15h09
Já fiz, deu infp.
Acho esses testes um lixo. Incrível saber que tem empresas que levam isso a sério Kkkkk.
24/04/2021 17h37
O meu deu Arquiteto INTJ-T
anônima
24/04/2021 15h11
Personalidade defensora, mta coisa pra colar.
Só a minha natureza q eu achei q n bateu, meu lado pensante é mto maior.
24/04/2021 15h09
A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.

Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.

Não existe um tipo de personalidade melhor para compor uma proporção tão grande da população, de quase 13%. Combinando o melhor da tradição e o desejo de fazer o bem, os Defensores podem ser encontrados em linhas de trabalho que tem um sentido histórico por trás deles, como medicina, acadêmicos e obras sociais de caridade.

Personalidade “Defensor” (ISFJ-A / ISFJ-T)
As personalidades do Defensor, especialmente as turbulentas, são muitas vezes meticulosas até o ponto do perfeccionismo e, embora eles podem procrastinar, você pode confiar que farão o trabalho em tempo. Os Defensores assumem as suas responsabilidades pessoalmente, consistentemente indo acima e além, fazendo tudo o que podem para exceder as expectativas e prazer outros, no trabalho e em casa.
.......
anônima
24/04/2021 14h58
Já fiz, deu ISTP-T
24/04/2021 19h10
Mais do que apenas pessoas sociáveis – agradáveis, porém, os Ativistas são moldados por sua natureza visionária, permitindo que eles leiam entre as linhas com curiosidade e energia. Eles tendem a ver a vida como um enigma grande e complexo onde tudo está conectado – mas ao contrário dos outros de personalidade no grupo de Analistas, que tendem a ver esse enigma como uma série de maquinações sistêmicas, os Ativistas veem através de um prisma de emoção, compaixão e misticismo, e estão sempre procurando por um significado mais profundo.
anônima
24/04/2021 18h46
Sim, várias vezes, sou uma INTJ-A.
24/04/2021 18h41
A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre, eles são geralmente os que alegram a festa. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão. Os Ativistas são extremamente independentes e mais do que estabilidade e segurança eles desejam criatividade e liberdade.

... Muito grande mais coloquei o início.
anônima
24/04/2021 18h02
Defensor
Amei essa frase:
"O amor só cresce através do compartilhamento. Você só poderá ter mais para si dando para os outros."
anônima
24/04/2021 17h53
O meu deu personalidade ativista.
anônima
24/04/2021 15h07
Advogado
INFJ-T
Que teste grandinho, hein?!
anônima
24/04/2021 15h30
O seu tipo de personalidade é:
Lógico
INTP-T
Mente
EXTROVERTIDO
INTROVERTIDO
Energia
INTUITIVO
OBSERVADOR
Natureza
PENSANTE
SENTIMENTO
Táticas
JULGADOR
EXPLORADOR
Identidade
ASSERTIVO
Cauteloso
24/04/2021 15h18
Logístico ISTJ-T
anônima
24/04/2021 15h15
Personalidade “Arquiteto”
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população

Sempre soube que sou uma raridade
24/04/2021 15h11
Personalidade “Cônsul”.
anônima
24/04/2021 15h00
Já, sou indp
anônima
24/04/2021 15h09
Protagonista
24/04/2021 15h45
Rah, farei agora! :P
anônima
24/04/2021 14h59
Você é um psicopata gostosinho
eles respondem
24/04/2021 15h22
Não. Acho isso idiotice pura.
28/04/2021 11h52
Personalidade “Aventureiro”
Eu mudo durante o curso do dia. Eu acordo e sou uma pessoa, e quando vou me deitar eu tenho a certeza que eu sou outra.

BOB DYLAN
As pessoas com personalidades Aventureiras são verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico onde eles estão pintando pequenas e felizes árvores. Mas muitas vezes eles são perfeitamente capazes disso. Eles preferivelmente usam estética, design e até mesmo suas próprias escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. As personalidades Aventureiras gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experiências de beleza e comportamento – as chances são, que eles expressaram mais de uma vez a frase “Não me encaixotem!”
24/04/2021 15h44
Arquiteto
INTJ-A
anônimo
24/04/2021 18h57
Aventureiro.
anônimo
24/04/2021 18h48
Acho que já fiz alguns, mas se for para emprego é provável que eu minta.
anônimo
24/04/2021 18h44
Criança dominante
24/04/2021 18h30
O de sempre, INTJ-A. Discordo um tanto do "A".
24/04/2021 18h01
Mediador
INFP-T
24/04/2021 15h21
O seu tipo de personalidade é:
Logístico
ISTJ-A
Mente
EXTROVERTIDO
INTROVERTIDO
Energia
INTUITIVO
OBSERVADOR
Natureza
PENSANTE
SENTIMENTO
Táticas
JULGADOR
EXPLORADOR
Identidade
ASSERTIVO
CAUTELOSO
Rapaz bateu no olho.
anônimo
24/04/2021 15h18
Mente:
21% EXTROVERTIDO
79% INTROVERTIDO
Energia:
59% INTUITIVO
41% OBSERVADOR
Natureza:
53% PENSANTE
47% SENTIMENTO
Táticas:
57% JULGADOR
43% EXPLORADOR
Identidade:
14% ASSERTIVO
86% CAUTELOSO
Personalidade "Arquiteto" INTJ-T
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
Falácia. Eu sou horrível no xadrez
anônimo
24/04/2021 15h16
ESTJA - A

67% Extrovertido - 33% Introvertido
34% Intuitivo - 66% Observador
78% Pensante - 22% Sentimento
85% Julgador - 15% Explorador
83% Assertivo - 17% Cauteloso
anônimo
24/04/2021 15h15
Não curti muito o resultado, mas deu essa bosta aí

Mediador
INFP-T
24/04/2021 15h03
Aventureiro
anônimo
28/04/2021 11h41
não sei