namoro um cara há pouco tempo, ele diz me amar muito, todos os dias, fala que sou a mulher da vida dele. Porém, as atitudes dele não são condizentes com o que ele fala, por exemplo, ele fica 8h sem me mandar uma mensagem, obs: ele trabalha em home office.
Detalhe: nunca questionei isso, mas acabo ficando magoada, e já vi ele on-line. Não sei oq fazer, porque sempre que vou falar com ele, ele fala que ama e tudo mais

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/04/2021 15h26
Vc ta sufocando o cara
24/04/2021 16h19
Vc é muito chata
Eu já amei e era assim
Mas hoje em dia quero espaço de quem está do meu lado.
anônimo
25/04/2021 23h31
Complicado
elas respondem
anônima
24/04/2021 15h53
Você não trabalha, deve coçar a buceta o dia todo né?? E ele fica oito horas sem te mandar mensagem? que absurdo né...começa a reclamar, banca a chata grudenta e começa a sufocar o cara com esta tua carência absurda e vai acabar ficando o resto da vida sem mensagem dele.
24/04/2021 15h09
deixe o homem em paz, ele deve ter mais coisas para fazer do que ficar dizendo que te ama de um em um minuto...
anônima
24/04/2021 16h16
Menina, deixa de ser louca. Tá namorando o cara há pouco tempo e já tá desse jeito?! Depois que ele dar um pé na sua bunda não reclama. Usa esse tempo que usa para ver ele online em fazer coisas mais úteis para você. Vá se cuidar, estudar, se distrair.
24/04/2021 16h26
Ele não ta trabalhando, na hora que ta online?
Talvez ele ta trabalhando ou tendo reunião pelo whats