Meu amigo... me diz... Você não acha q que está precipitado demais em acreditar que uma garota que nem sequer te responde, é especial?
.
Tenha mais amor próprio. Você nem sabe quem ela é. É por essa falta de amor próprio, que a mesma provavelmente não te acha um cara interessante.
.
Pense bem... Você iria se interessar por uma mulher que não se valoriza? Não iria, cara. Porque se nem ela é boa com ela mesma, imagina com o próximo.
.
Entenda: quanto mais amor próprio você tiver, mais atraente você será. Contanto que esse amor próprio seja baseado na verdade.
.
É até egoísmo pensar que uma mulher só é especial, sabendo que existem quase 4 bilhões de mulheres no mundo.
.
E a mesma coisa vale para as mulheres que estão lendo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/04/2021 00h42
“Entenda: quanto mais amor próprio você tiver, mais atraente você será”

Concordo com seu amigo.

Se você fizer terapia, perceberá que a raiz da beleza interna e externa está profundamente interligado com seu amor próprio.

E pra conseguir viver a plenitude de qualquer amizade ou relacionamento, você precisará alimentar sua autoestima adequadamente. Do contrário, você se tornará dependente emocional de outros.

Dependentes emocionais costumam ser vulneráveis a qualquer problema. Ou seja, sofrem facilmente.
anônima
24/04/2021 15h12
Sim
anônima
26/04/2021 00h43
Zzzzzzzz
eles respondem
anônimo
24/04/2021 15h31
Taí uma coisa que eu não faço.
anônimo
25/04/2021 23h24
Claro