1.96K  17/12/2016 21h33

aquelas q n dão o braço a torcer e n se entregam facilmente. Eu queria entender pq alguns homens se sentem atraídos por esse tipo de mulher sendo q existe as mais fáceis e eles teriam menos trabalho p conquistá-las

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
06/10/2016 15h49
essas dai eu passo longe. o cara ter que praticamente se rastejar pra conseguir um oi... gosto das mulheres normais, nem faceis nem dificeis. mulheres que se estiverem interessadas, vao dar abertura pro cara chegar e bater um papo e o resto e com ele. ja mulheres dificeis desse jeito, deixo para os caras que gostam
06/10/2016 15h40
Acho que eles são masoquistas, adoram um prazer na dor. Geralmente não há mulher difícil, há mulher a fim ou não. O mesmo para homens.
18/10/2016 16h07
Dificil até certo ponto, pode fazer um doce, mas tem que mostrar que dá condição. Senão, to fora.
18/10/2016 16h09
Porque é um desafio pra gente,se é difícil vale a pena sabe?
17/10/2016 23h56
Querida, tem gosto pra tudo.
Feia, gorda, velha, todas elas tem vez
anônimo
17/12/2016 01h21
Normal , muitos ficam , é pq gostam mais do jogo de seduzir a garota . pq geralmente as facinhas não sao muito de se dar valor .
anônimo
06/10/2016 15h47
Kkkk eu sei quem é.. Mas como eu já disse antes, não se iluda meu bem, você não é kk
06/10/2016 16h50
Eu não gosto de mulher difícil
18/10/2016 00h03
Nos serem humanos damos muito valor a coisas difíceis de ter e de achar.
Quanto mais a pessoa é difícil de domar mas da vontade de conquista.
Mas não precisa ser aquela mulher chata
anônimo
18/10/2016 00h07
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
06/10/2016 15h52
Eu não sei porque alguns homens gostam de mulheres difíceis,apesar de ser uma eu não entendo,deve ser porque veem como desafio conquistar aquela mulher,ou porque gostam desse tipo de mulher mesmo.
17/12/2016 21h33
Acho interessante ressaltar, por experiência própria
Q as vezes a garota/mulher não é *difícil* simplesmente pq quer...quero dizer, veja bem
O último garoto com o qual fiquei ele esperou 6 meses para ficar comigo. .
muito? Sim
E sim, eu queria muito desde a primeira vez q o vi. Porém, como eu estava numa fase q me apegava com facilidade eu via q possivelmente eu poeeria goatar dele , me apegar e ele ser fdp
então eu optei por não ficar
Queria conhecer ele e q ele visse q sou mais q uma guria interessante fisicamente e q ele pegaria..
Enfim, acabou q ele n quis fixar mantendo tanto contato..corroborando as intenções dele: só me pegar
Depois de um boom tempo ele veio falar xmg de nc e pediu...eu me segurei, mas uma semana depois não consegui mais e fiquei
E foi um dos melhores q já fiquei
Tanto é q foi o único q fiquei mais de uma vez
Uma pena q eu estivesse certa: ele nunca quis nada além de ficar, n quis me conhecer e me namorar.
E com certeza, se eu tivesse ficado de cara iria me magoar
anônima
11/12/2016 11h41
Tudo que vc precisa lutar para conseguir é mais gratificante e valorizado, como se fosse algo para poucos. Ja o q é muito fácil , seria algo que todos podem ter sem sacrifícios, perde a graça fácil .O ser humano é assim , sempre buscando superar algum obstáculo
anônima
18/10/2016 00h01
Sem ser imparcial acho que são os quem gosta de se autoafirmar, ai quando consegue parte pra outra e o ego vai só inflando.
anônima
18/10/2016 15h57
Obs