2.74K  24/04/2021 18h10

Estou ficando ha 2 meses com um carinha de 27 anos. A gnt se vê fds sim, fds não (somos de cidades diferentes). E desde que começamos a ficar conversamos todos os dias.
Terça ele foi viajar com uns amigos e as mensagens começaram a ficar mais espaçadas... vi tbm que andou seguindo várias meninas no Instagram.
Quinta à noite estávamos conversando e disse que ia dormir, ele me deu boa noite, perguntou o que eu iria fazer no dia seguinte e ainda me mandou “me dá bom dia quando acordar”...
sexta acordei, respondi a msg e até agora nada kkk ele sempre tá online mas não responde.
Será que ele realmente quer aproveitar a viagem ou não quer responder msm? Tô sendo mto paranóica será? Kk

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/04/2021 16h46
Ciume de ficante mano, sério?
Independentemente do motivo, ele é seu ficante, não seu namorado, simplesmente NÃO É DA SUA CONTA o pq que ele não tá falando ctg.
anônimo
24/04/2021 16h42
Poxa ele não respondeu até agora, então pode desconfiar sim.
anônimo
24/04/2021 16h49
Não acha que você tá confundindo as coisas, não? Ou talvez esteja na expectativa de ter um relacionamento a sério com ele, porque ficante é ficante, não tem vínculo emocional e nem deve satisfações nenhuma. É uma relação de uso.
24/04/2021 16h58
parece q ele tem outras ficantes
anônimo
24/04/2021 16h40
Eu nem sei pq eu to aqui ainda
não tenho paciência pra ler textos grandes
só estou aqui pq meu sonho é chegar no Nivel 20
24/04/2021 17h05
F-I-C-A-N-T-E, mano
elas respondem
anônima
24/04/2021 16h44
Ele passou a bola da vez, já enjoou de voce e já está indo atras de outra, se é que já não encontrou. E "ficar" é assim mesmo, sexo sem compromisso, e a maioria dos homens simplesmente vão sumido sem satisfação nenhuma. Mas quando não tiver nenhuma outra opção daqui um tempo ele aparece, te come e depois some de novo..
24/04/2021 18h10
Ele deve estar entretido com algo da viagem mesmo
anônima
24/04/2021 16h40
Ele não é seu namorado, não te deve nada. Ele tem outras e trata elas igual trata vc. E claro q ele vai pegar outras. ELE NÃO É SEU NAMORADO E NÃO TE DEVE NADA.
anônima
24/04/2021 17h01
O mal do ficante é querer ser tratado como namorado.
Por isso prefiro n ficar pra n me botar numa situação de merda como essa. Boa sorte
24/04/2021 17h02
Como ele está viajando eu esperaria um pouco para ver se ele respondia mas embora eu acho que não seria motivo para não dizer nada. Não está sendo paranóica pois eu também ficaria pensativa. Veja se quando ele voltar se vocês continuam como antes talvez ele está mais distante somente por causa da viagem e depois volta ao normal.
anônima
24/04/2021 17h10
Ele deve ter outras. Não deve querer algo sério.
24/04/2021 18h08
deixa ele aproveitar a viagem, ninguém gosta de ficar no celular quando tá viajando...
e não esquece que ficante é ficante.